TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Coité – PM apreende moto com licenciamento atrasado e descobre dois celulares roubados na carenagem

Há um dito popular "atirou no que viu e matou o que não viu" é mais ou menos o que aconteceu neste caso.
Uma guarnição da Polícia Militar de Conceição do Coité ao realizar rondas na região do Educandário Divino Mestre por volta das 16h de domingo, durante a realização das provas do ENEM 2018, avistou um indivíduo que ao perceber a presença da guarnição tentou empreender fuga a bordo de uma motocicleta Honda Fan de cor preta, PP MIB-4481, licença de Tijucas – SC.

De acordo com a PM, foi realizado o acompanhamento da motocicleta sendo alcançada nas proximidades do Hospital Português que fica bem próximo ao educandário. O indivíduo foi abordado e reconhecido como Ronaldo da Quadra, o qual possui um ficha criminal extensa por furto e roubo de veículos e celulares.

PM recebeu ligações dos donos dos aparelhos
Ainda segundo a PM, não foi encontrado com Ronaldo no primeiro momento algum objeto de origem ilícita no momento da abordagem, porém o veículo foi retido por conta da restrição administrativa – licenciamento atrasado. e Ronaldo foi liberado.

Ao chegar no quartel, a guarnição realizou uma busca minuciosa e encontrou dois aparelhos celulares, um Samsung branco e um LG preto¸ escondidos na carenagem da motocicleta e duas pessoas da cidade de Riachão do Jacuípe ligaram para os respectivos números informando que haviam sido roubadas no sábado, 03, por dois indivíduos a bordo de uma motocicleta de cor preta.

Prevaleceu o dito popular do “atirou no que viu e matou o que não viu”, ou seja a PM no ato da abordagem suspeitou de uma moto com possível restrição de roubo pelo fato do condutor empreender fuga e verificou que havia problemas com documentação atrasada, posteriormente encontrou produtos roubados.

Foram realizadas buscas na cidade durante todo o período após o fato citado até o presente momento, porém os indivíduos não foram localizados, que a PM não descarta que um deles seja o próprio Ronaldo.

A motocicleta e os aparelhos celulares foram apresentados à Delegacia de Conceição do Coité nesta segunda-feira (05).

Calila Noticias * informações PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.