TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Ichu já conta com uma equipe de Airsoft. Saiba mais sobre este esporte.

Sabia que Ichu já conta com uma equipe de Airsoft? A equipe CITE Airsoft foi criada no final de 2017 por ichuenses admiradores do esporte, onde praticam semanalmente geralmente aos domingos. Esta equipe já representou Ichu em operações nas cidades de Serrinha e Feira de Santana.
A CITE Airsoft está recrutando interessados, tendo como requisitos ser maior de idade e preenchimento de um formulário com regras internas da equipe.
O Airsoft é visto como o esporte que melhor simula um combate armado, e para trazer o máximo de realismo são utilizadas réplicas externas de armas de fogo que projetam bolinhas de plástico (BBs) de 6mm de diâmetro e com 0,2g. Porém, seu mecanismo interno em nada se assemelha com a original, sendo impossível qualquer conversão do equipamento de airsoft para uma arma de fogo.

O esporte surgiu no Japão na década de 70 e vem se tornando cada vez mais popular, hoje já reúne milhares de entusiastas ao redor do mundo. No Brasil, o airsoft está crescendo muito rapidamente e já conquistou seu espaço entre os principais hobbys do país. 

Legilslação
O airsoft é um esporte regulamento no Brasil através da portaria 002-COLOG, de 26 de Fevereiro de 2010 e do Decreto Nº 3.665, DE 20 DE NOVEMBRO DE 2000, conhecido como R-105, e seu Anexo I, que fornece a relação dos produtos controlados. 

Redação do AL Notícias - Informações e fotos CITE Airsoft

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.