CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Com novidades nos dias e horários, Conmebol divulga datas das finais da Libertadores.

No início da tarde desta quinta-feira (1º), a Conmebol definiu as datas das duas finais da Copa Libertadores, que serão disputadas entre os gigantes argentinos, Boca Juniors e River Plate.
E uma grande novidade nesta temporada é que as duas partidas foram agendadas para dois sábados, às 16h (horário de Salvador).
O primeiro jogo dessa grande final acontecerá no dia 10 de novembro, na Bombonera, mando do Boca; enquanto a volta será duas semanas depois, no dia 24 de novembro, no Monumental de Núñez, mando do River.
Essa mudança dos tradicionais dias e horários das finais da Libertadores, que geralmente acontecem nas noites de quarta-feiras, se deu após uma reunião do G20, que acontecerá em Buenos Aires a partir do dia 26, de acordo com informações divulgadas pelo jornal “Olé”.
Vale lembrar que essa será a terceira final da Libertadores que terá dois clubes de um mesmo país na disputa, as outras duas vezes foram com brasileiros. Em 2005 o São Paulo decidiu a competição contra o Atlético-PR, e em 2006, o mesmo São Paulo enfrentou o Internacional.

Fonte: Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.