TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Vídeo: Jovem pula de ponte sobre o Rio Itapicuru e morre em Tucano

Um jovem de 18 anos morreu afogado no Rio Itapicuru, localizado no distrito de Jorrinho, no município de Tucano, a 83 km de Serrinha. De acordo com informações colhidas pelo repórter Reny Maia, o caso ocorreu na tarde de terça-feira (30), mas o corpo do jovem só foi localizado por volta das 15h30 desta quarta-feira (31).
A vítima, identificada como Daniel Miranda dos Santos, estava com seis amigos no local, que tem uma ponte. Os amigos do jovem gravaram o momento em que ele pulou da ponte, em um ponto fundo do rio, e não conseguiu sair para a superfície da água.

No vídeo, obtido com exclusividade pelo repórter Reny Maia (Portal Cleriston Silva - PCS), os jovens aparecem em um clima descontraído. O de camiseta branca e bermuda preta é Daniel, segundos antes de morrer. Ele sobe na barra de proteção lateral da ponte e pula nas águas do rio, de uma altura de cerca de 15 metros. Outros três amigos da vítima também pularam e saem nadando.
Os jovens que estão filmando comemoram cada salto e dão risada, sem perceber que a vítima havia se afogado. Conforme informações, ao constatar que a vítima não tinha voltado a superfície, os amigos começaram a gritar por socorro e pularam na água para tentar salvar o rapaz, mas não conseguiram. O rapaz acabou sendo arrastado pela correnteza.  

O corpo de Daniel foi encontrado pelos próprios colegas às margens do rio. Segundo informações, a vítima estava presa aos galhos de árvores à beira do rio. A Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha.  

O Corpo de Bombeiros recomenda que uma pessoa que não possui treinamento não tente resgatar alguém que esteja se afogando, por conta do risco de se afogar também.
Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.