CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de novembro de 2018

Copa da Mandioca sub 17: Tanquinho e Santanópolis ficam no zero a zero no primeiro jogo da final.

Jogando na tarde deste sábado dia 03/11 no estádio João Moraes em Tanquinho, a seleção local empatou com a seleção de Santanópolis em zero a zero em jogo valido pela primeira final da Copa da Mandioca sub 17, deixando tudo em aberto para o próximo sábado dia 10 de Novembro em Santanópolis quando acontecerá o segundo jogo da decisão.

Quem vencer no próximo sábado leva o titulo da competição e em caso de um novo empate a disputa irá para os pênaltis, para se conhecer o campeão da Copa da Mandioca sub 17 de 2018.   

Ficha Técnica:
Tanquinho jogou e empatou com: Vitor no gol, Léo, Oseis, Rarisson, Ninho, Tico, Lazaro (Léo Capacete), Isac (Wallace), Lulinha, Luiz Geisiel e depois (Marcos). Técnico: Paulo Otavio. O treinador ainda tinha a sua disposição no banco de reserva: Rian, Matheus, Gabriel, Keke e Vicente. Cartão amarelo: apenas para Lulinha

Santanópolis jogou e empatou: com Kelvin no gol, Diogo (Marcos), Luan, Sergio Gustavo, Robert (Filipe), Davi, Emerson, Rodrigo, Tiago (Caik), Marcílio (Maurílio), Matheus e depois (Felipe). Técnico: Jonas. O treinador ainda tinha a sua disposição no banco de reserva: Bruno, Ramon, Sidvan e Gustavo Miguel.

ARBITRAGEM
Central: Antonio Carlos Conceição Ferreira. Assistentes: Dean Santos Silva e Daniel Conceição Ferreira, ambos da cidade de Antonio Cardoso. Quarto arbitro: Daniel Barbosa dos Santos de Tanquinho. Delegado da partida: Adriano Carvalho de Santa Bárbara.

Assista todo o jogo
Redação Ichu Noticias / Fotos João Paulo Filipe Viduca

Outras imagens:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.