TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de novembro de 2018

Mulher sofre tentativa de homicídio a golpe de faca na cidade de Ichu

Uma mulher de 27 anos moradora do conjunto José Carneiro em Ichu foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste sábado dia 03 de novembro. O crime foi cometido com arma branca tipo faca, deferido pelo ex companheiro de acordo com a polícia. 
Segundo informações da polícia militar colhida com a vítima, o crime aconteceu por volta das 02:30hs, onde o acusado arrombou a porta e deferiu três facadas, acertando o ombro, coxa e a panturrilha da ex-companheira.

A Polícia Militar do pelotão de Ichu, foi acionada e chegando no local constatou a veracidade do fato, o agressor já havia evadido do local. 

A guarnição prestou socorro a vítima até o hospital da cidade onde recebeu atendimento médico e na sequência fez rondas na região mas não encontrou o acusado. 

A vítima foi orientada a registrar o boletim de ocorrência na delegacia de polícia civil. 

Informações da Polícia Militar / Foto: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.