TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Depois de quase uma semana em gravação de programa da Record em SP, Chitão, Juci e seus 14 filhos estão de volta a Coité

Juci já tem todo enxoval de Rodrigo garantido. Para ela a viagem serviu também para descansar dos afazeres domésticos
O casal Irineu Cruz de Jesus e Juclicleide Peixoto Rivaldo, Ronaldo, Rincon, Riquelme, Reinan, Ruan, Ramirez, Rafael, Rauan, Robson, Railson, Rafael, Rubem e o que ainda se encontra no ventre da mãe com nascimento previsto para janeiro, depois de viverem uma experiência nova de deixar a casa onde residem no Bairro das Casas Populares, em Conceição do Coité para irem até Salvador, conhecerem o mar, dormirem em hotel, visitarem museu, pontos turísticos, aeroporto e pegarem o avião até São Paulo e serem recebidos por uma equipe que deu toda atenção desde o desembarque até o hotel e posteriormente aos estúdios da Rede Record, estão de volta a terra natal com sentimento de muita realização, segundo o casal informou ao Calila nesta sexta-feira, 16.

A realização foi maior segundo Chitão, por ter saído para a Rede Record com a promessa de que participaria de um programa, um produtor teria dito sua história seria contada no Hoje em Dia, programa apresentado por César Filho, se dizia satisfeito, mas para sua surpresa, ao chegar na emissora tomou conhecimento que participaria da Hora do Faro, com o apresentador Rodrigo Faro, o que detém talvez a maior audiência do canal.

Chitão contou com detalhes tudo que aconteceu na gravação e a premiação recebida mas o Calila não vai revelar, pois, esta surpresa também deve ser revelada no programa que será exibido no dia 30 de dezembro, ou seja, daqui a 44 dias. 
Time’ de Chitão com Rodrigo Faro
A única coisa que o Calila pode revelar é no momento da gravação do Programa, quando Chitão juntamente com a esposa e todos os filhos dão um presente a Rodrigo Faro, quando ele abre ver uma camisa com o nome Rodrigo, nome que será dado ao 14º filho.  

Segundo Chitão, Rodrigo Faro sempre com seu jeito irreverente aparece vestido de mulher com uma barriga enorme, afirmando ter seis filhos dentro, que por ter a inicial R perguntou se o casal não queria adotá-lo.  

História da letra R na família de Chitão
Família de Chitão foi assunto até fora do Brasil. Em 2014 o Calila vestiu todos com a camisa da seleção
A história da letra R na família de Chitão teve início com o nascimento do primeiro filho em 17 de julho 1998 que recebeu o nome de Robson hoje com 20 anos. Veio o segundo em 21/10/2000 que recebeu o nome Rauan e Rubem nascido em 19/11/2001.  

Três filhos com iniciais R, desportista, Chitão resolveu então registrar os próximos para homenagear alguns jogadores de futebol e colocou Rivelino, Riquelme, Ruan, Rincon, Ramirez, Ronaldo. Segundo ele, com uma quantidade de filho considerada grande para os dias atuais, as pessoas perguntavam se ele iria fazer um time e realmente fez em 2014 quando o Calila descobriu a família R tinha 12 (VEJA).  

Um ano depois nasceu o 13º que o Calila fez uma enquete para escolha do nome, como faltava Ronaldo, a maioria sugeriu que homenageasse Ronaldo Fenômeno. Até Louro José de Ana Maria Braga sugeriu Ronaldo (VEJA).  

Com a publicação da matéria, praticamente todos os principais canais de TV da Bahia mostraram e até então programa de rede nacional só o Domingo Espetacular com Paulo Henrique Amorim (Record). Em setembro através do Calila uma equipe de TV da Ucrânia esteve na casa de Chitão para gravar uma matéria e foi justamente na presença dos ucranianos que Juci revelou que estava esperando o 14º filho. Uma sucursal de um jornal inglês que fica no Rio de Janeiro também manteve contato com o Calila a fim de fazer uso das fotos para uma reportagem.  

Muita gente costuma afirmar que tem o número de sorte, mas Chitão e Juci podem dizer que têm a letra de sorte. Para o Calila Noticias saber da existência da família, precisou Renata informar, ela que moradora do bairro, comadre de Raimundo Mascarenhas (editor e fotógrafo). Duas coisas chamaram a atenção para a reportagem: a quantidade de filhos para um casal ainda jovem (menos de 40 anos) a época.  

Depois de tanto R, a família é convidada para ir a Rede Record no programa apresentado por Rodrigo Faro.     

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.