TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Feriado é marcado por vários acidentes e duas mortes em Riachão do Jacuípe

Um incêndio numa escola também foi registrado pela Brigada Anjos Jacuipense
A equipe dos Anjos Jauipense teve um dia bastante movimentado nesta quinta-feira dia 15 novembro, feriado da Proclamação da República. Foram registrado várias ocorrências de acidentes em Riachão do Jacuípe, além de um incêndio na escola Nossa Senhora da Conceição.
A primeira ocorrência aconteceu por volta das 10:00 horas quando houve um capotamento na BR-324 próximo ao povoado de Santana. Ao chegar no local a brigada constatou que as vítimas (um casal) que não tiveram seus nomes revelados não sofreram ferimentos graves e não precisou ser encaminhados ao hospital.
 
Por volta das 10:40h a brigada foi chamada para socorrer uma senhora que estava desmaiada em síncope no bairro Jatobá, a vítima foi socorrida e lavada ao hospital municipal. Detalhe: O desmaio síncope é a perda dos sentidos causada por diminuição do fluxo sanguíneo cerebral.

No mesmo horário e dessa vez contando com auxílio da ambulância do hospital municipal, a brigada socorreu uma senhora gestante com dores pélvicas, ela foi encaminhada para o hospital Bom Samaritano.

Por volta das 13:30h foi a vez dos guerreiros irem ao socorro de um senhor que estava desacordado por hipoglicemia (a hipoglicemia acontece quando o nível de açúcar baixa para inferior a 70 mg/dL). A vítima que não teve o nome revelado foi encaminhada ao hospital municipal.
Por volta das 18h30m a equipe foi acionada para socorrer duas vítimas de um grave acidente envolvendo carro e moto ocorrido no entroncamento da BA-120 que liga Riachão a Serra Preta com a BR-324. Em estado grave as vítimas que estavam na moto identificadas como Alex Sandro Rodrigues dos Santos morador do bairro Bela Vista e Bruna Caroline O. Santos moradora no Alto do Cruzeiro em Riachão foram encaminhadas ao hospital municipal. 
Fotos: Redes sociais
Segundo informações apurada pela reportagem, Alex Sandro morreu ao dar entrada no hospital municipal em Riachão, já a Bruna chegou a ser transferida para Feira de Santana mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do hospital, onde chegou no HGCA em Feira já sem vida.
Por volta das 20:00hs a equipe foi solicitada para atender um outro acidente, dessa vez ocorrido no fundo da ABB em Riachão envolvendo duas vítimas do sexo masculino que sofreram uma queda de moto. Com várias escoriações pelo corpo, ambos foram encaminhados pela brigada para o Hospital Municipal sem gravidade.
A outra ocorrência aconteceu às 20h50min quando a brigada foi solicitada para debelar as chamas de um incêndio que destruía parte da Escola Nossa Senhora da Conceição. Ao chegar no local a equipe contou com a ajuda de populares, da Poícia Militar e de prepostos da Coelba, onde após 40 a 50 minutos de resfriamento conseguiram controlar as chamas. O fogo atingiu a parte onde fica as pastas dos alunos e os documentos.
Há fortes suspeitas do incêndio ter sido criminoso, uma vez que em algumas paredes foram encontrados pichações com o nome da facção bonde do maluco (BDM). Contudo, só após investigação policial que isso poderá ser confirmado.
Redação Ichu Notícias com informações e fotos dos Anjos Jacuipense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.