TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Ichu e Riachão empatam em jogo amistoso realizado no Rancho Sossego

Aconteceu nesta sexta-feira, 02 de Novembro, um amistoso no Rancho Sossego entre Amigos de Ichu e equipe da CIRETRAN de Riachão do Jacuípe. O jogo de confraternização terminou empatado em 04x04.
Para a equipe de Ichu os gols foram marcados por Arraia (02), Gil do Licuri e Leivinha 01 gol cada. Para Riachão marcaram Leca e Manoel, 02 gols cada.
Apesar de o clima ser de confratarinização, houve também o espírito solidário com a arrecadação de alimentos não perecíveis para o jovem Willian do Barro Preto que vem enfrentando problemas de saúde e não está podendo trabalhar.
Como em todo os babas têm resenha, os boleiros escoheram Arraia como o melhor jogador recebendo 01 litro de Wisky.
Arraia recebendo o prêmio com o amigo Cristovão da CIRETRAN que foi um dos organizadores do evento

Fredson foi visto pelos participantes como o pior jogador, então, Marcos Cícero decidiu se juntar com Fredson para dividir o prêmio de 01 litro de cachaça que por muitos é conhecido como fubuia.
Fredson disse que aceitava o brinde, pois fubuia é coisa boa, porém o de pior jogador tinha controvérsia.
Após o jogo, o cantor Bito Silva fez apresentou um repertório bastante variado com músicas da MPB, Arrocha e outros ritmos que agradou o público, tendo o mesmo recebido convite para se apresentar na cidade vizinha de Riachão do Jacuípe.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.