TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

População de Retirolândia terá a oportunidade de assistir ao jogo da seleção contra Itapetinga pela TVE

A seleção de Retirolândia precisa vencer com um gol para ir aos pênaltis ou dois gols para passar direto. O time vencedor da partida está classificado para as quartas de finais da competição.
Retirolândia faz sua melhor campanha no Intermunicipal e perdeu em casa por 1 a 0 para Itapetinga
O duelo decisivo das oitavas de finais do Campeonato Intermunicipal 2018 acontece neste domingo (04), às 15h. A TVE transmite ao vivo e com exclusividade o jogo entre as seleções de Itapetinga e Retirolândia, no estádio Antônio Carlos Magalhães, apelidado de Primaverão. Além da TV, a partida será exibida também na página oficial da emissora no Facebook (/tvebahia), no canal do Youtube (/intermunicipalnatve) e no Portal (www.tve.ba.gov.br/tveonline).

No último duelo entre as seleções, Itapetinga venceu por 1 a 0, jogando fora de casa. Para este jogo, a equipe pode até empatar. Já a seleção de Retirolândia precisa vencer com um gol para ir aos pênaltis ou dois gols para passar direto. O time vencedor da partida está classificado para as quartas de finais da competição. 
 
O torcedor retirolandense que desejar pegar a estrada até Itapetinga vai precisar percorrer 562 km sendo o trajeto mais perto pela BR 116 e a duração da viagem em torno de 09h.
Foto: Google Mapas
Vale lembrar que a rodada terá também:
Euclides da Cunha X Canudos
Itamaraju X Brumado
Cachoeira X Valente
Santo Amaro X Jaguaquara
Itambé X Itororó
Conceição do Coité X Santo Antônio de Jesus
Eunápolis X Ubaitaba

Redação CN * Iderassessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.