CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Casa lotérica é arrombada e roubada em Conceição do Coité

Ainda não se sabe se o crime aconteceu na madrugada de domingo ou desta segunda-feira
Último dia do ano Coité fica com uma lotérica a menos | Foto: Raimundo Mascarenhas
A Casa Lotérica localizada no Largo do Mercado Municipal de Conceição do Coité foi arrombada e teve o dinheiro levado, depois que bandidos abriram a porta lateral que dar acesso a escada para um consultório dentário no primeiro andar do imóvel.

O arrombamento foi percebido quando um funcionário chegou às 7h desta segunda-feira, 31, e o chegar na sala onde fica o cofre percebeu tijolos da parede espalhados pelo chão e percebeu um buraco na parede feito pela escada.
A rua por onde os criminosos tiveram acesso tem menor movimento e ao
abrirem a porta aparentemente usado chave, tiveram tempo de baixar
a porta e realizar o ato criminoso | Foto: Raimundo Mascarenhas
O mesmo percebeu que a rede elétrica estava cortada e foi até a lateral do prédio e verificou que o disjuntor havia sido violado, a abrir a porta que fica logo ao lado viu o buraco feito pelo lado oposto e um pacote de dinheiro deixado pelos arrombadores.

A quantia levada ainda não se sabe, mas informações que tenha sido toda arrecadação de sexta-feira a partir do fechamento dos bancos até o inicio da tarde de sábado.
Buraco feito pela escada para entrada e saída com o dinheiro | Foto: Raimundo Mascarenhas
A Policia Militar compareceu ao local e registrou a parte que lhe compete, mas a responsabilidade de investigação é da Polícia Civil que deverá buscar imagens de câmeras da própria casa lotérica e nos arredores.

Este fato levantou um questionamento sobre o arrombamento da El Shaday, loja de confecções vizinha a escada por onde os criminosos tiveram acesso a cerca de 7 anos, se naquela oportunidade o alvo não seria a casa lotérica.
Nesta imagem o buraco de dentro pra fora mostra a porta do cofre aberta | Foto: Raimundo Mascarenhas
A maioria do povo coiteense como autentico brasileiro que prefere deixar o pagamento para a última hora principalmente da Mega da Virada terá uma opção a menos de lotérica, serão apenas duas para atender a população, já que está que foi arrombada não funcionará nesta segunda.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.