TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Vereador de Valente e outro homem são detidos por posse de droga e um é preso por tráfico

O presidente da Câmara Municipal de Valente, na região sisaleira da Bahia, Djalma Santana da Silva Neto, o ‘Netinho Tur’, de 39 anos, e outro homem, que não teve o nome revelado, foram detidos na última sexta-feira (28), na cidade de Nova Fátima, depois de serem flagrados com um papelote de cocaína, informou a Polícia Civil. Na delegacia, de acordo com a corporação, eles assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse ilegal de drogas e foram liberados.
Material apreendido com Pedro Flávio | Foto: Divulgação/PM
Ainda segundo informações da Polícia Civil, durante a ação de uma guarnição das Rondas Especiais (Rondesp) Norte, da Polícia Militar, um homem identificado como Pedro Flávio da Silva Santos foi abordado e, com ele, os policiais encontraram 43 papelotes de cocaína, 9 aparelhos celulares e um simulacro de arma de fogo. Pedro foi autuado em flagrante e permanece preso à disposição da Justiça.

Netinho Tur se manifestou sobre o caso nas redes sociais. Confira o posicionamento do vereador:
Eu, Netinho Tur, vereador da cidade de valente, atual presidente da câmara municipal, venho a público esclarecer os fatos que estão sendo divulgados de forma distorcida sobre um episódio ocorrido na última sexta-feira, dia 28/12/2018, na cidade de nova Fátima, onde me encontrava com uma pessoa a quem tinha prestado o favor de levá-lo no meu carro aquela cidade para resolver algo que o mesmo afirmava ser urgente, o que normalmente faço para diversas pessoas que me pedem ajuda. Quando eu estava nas imediações de um posto de gasolina, por fatores que eu desconheço, fomos abordados pela polícia militar (Rondesp), que após a inspeção no veículo, em mim e na outra pessoa, solicitou que eu me dirigisse á Delegacia de polícia de Riachão do jacuípe ao tempo que conduziu o rapaz na viatura para outra averiguações. Momentos depois a Polícia prende um homem, que se quer conheço. Eu e o rapaz a quem prestei o favor, fomos liberados após os procedimentos legais, ali não tendo ficado qualquer dúvida sobre a minha idoneidade. Na Delegacia, enquanto os fatos estavam sendo esclarecidos, fui fotografado por um policial militar e essa foto está sendo divulgada vinculada a fatos da atuação policial que não me dizem respeito, pois da diligência policial não tive qualquer envolvimento nem fui acusado de nada. Tenho consciência de que sou um cidadão de bem, e que não fiz nada de errado. Qualquer pessoa pode ser abordada pela Polícia para averiguações e não cabe a mim julgar as pessoas que me pedem ajuda, como agente político que se coloca disposição da população. Quando fui eleito vereador, tomei como principal função atender ao povo, o que não foi diferente na ultima sexta-feira. Quero dizer a todos vocês que, as fotos que estão circulando, não passam de um mal entendido, sobre fatos que não tenho qualquer envolvimento. Quero tranqüilizar a todos e dizer que as acusações que estão veiculando contra a minha pessoa não são verdadeiras e que minha inocência já está mais que provada! Por isso, estou contando com o apoio e a compreensão da população, principalmente dos amigos, estamos trabalhando para superar esse momento e com certeza nos próximos dias vivenciaremos dias melhores. E para finalizar, digo que sinto da mesma maneira que sempre me senti, inocente, sereno e tranquilo.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.