TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de dezembro de 2018

Coité: Chelsea e União Santos do Maxixe vencem nos pênaltis e estão na semifinal do Campeonato do Areal em Tanque da Laje

A décima edição do Campeonato Society do Areal na comunidade de Tanque da Laje em Conceição do Coité já tem dois semifinalistas. União Santos do Maxixe e o Chelsea de Tanque da Laje estão classificados após vencerem Santos da Ladeira e Corinthians de Licuri.
A definição saiu após os dois primeiro confrontos das quartas de final que aconteceram na manhã deste domingo dia 16 de dezembro, onde houve dois empates no tempo normal e os classificados foram conhecidos nas cobranças penais.

No primeiro duelo o Chelsea levou a melhor ao vencer Santos da Ladeira nos pênaltis por 3 a 2, após um empate em 1 a 1 no tempo normal. No segundo confronto, União Santos do Maxixe avançou de fase ao vencer Corinthians de Licuri nos pênaltis por 5 a 4, após um empate em 3 a 3 no tempo normal.

FICHA TÉCNICA 1º JOGO:
Chelsea jogou com: Rauan no gol, Ismael, Akis,Artur, Jeguerê, Netinho, Lodom ,Wislles, Day, Webber, Denis, Podosk e Pithaco. Técnico: Beto. Cartão amarelo: Jeguerê. Gol: Artur. Destaque: Netinho e Pitchaco.

Santos da Ladeira jogou com: Beto Ritiro, Branco, Ivan, Ivanzinho, Igor, Gil, Branco Tabera, Tecoteco, Junior Barreto, Sávio Valente, Del, Genito e Elson. Técnico: Silvan. Cartão amarelo: Del. Destaque: Ivanzinho e Sávio Valente. 

FICHA TÉCNICA 2º JOGO:
União Santos do Maxixe jogou com: Cássio no gol, Nino, Daniel, Fred, Fabinho, Dorico, Sarra, Cueca, Edson e Israel. Técnico: Titi. Cartão amarelo: Nino, Fabinho e Israel. Gol: Sarra, Dorico e Cueca (1X cada). Destaque: Dorico e Sarra.

Corinthians de Licuri  jogou com:  Aki no gol, Fiinho, Wallas, Henrique, Loro, Dila, Foguinho, Preto, Dgimis, Enoquio, Venicio, Popó e Marcelo São Roque. Técnico: Licuri. Gol: Vinicius (2X) e Marcelo São Roque (1X). Destaque: Dgimis e Vinicius.

ARBITRAGEM DA LIGA COITEENSE
Anderson, Josmam e Pintinho

Vale salientar que o complemento das Quartas de Final onde conheceremos os outros dois semifinalistas da competição acontecerá no próximo domingo dia 23 de dezembro com os seguintes confrontos:

Internacional do Correia X Bahia de Laranjeira
Queimada do Cedro X Botafogo de Aroeira 

Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.