TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Deu Bahia no primeiro BaVi beneficente de Natal da Arena Periquito em Ichu.

Deu Bahia no primeiro BaVi beneficente de Natal da Arena Periquito em Ichu. O confronto aconteceu na manhã desta terça-feira dia 25 de dezembro, dia em que todos comemoram o Natal, data do nascimento de Jesus.
O placar da partida terminou 5 a 3 em favor do tricolor, com gols de Patuco (2vezes), Fredson, Batatão e Gabriel (1 gol cada) para o Bahia. Enquanto que Rony, Dilon e Cícero descontaram para o Vitória.
O evento também teve cunho social, uma vez que foram arrecadados alimentos que posteriormente serão doados à famílias carentes.

FICHA TÉCNICA:
Foto: Dilon
Bahia jogou com: Lucas Piancó e depois Marcelo da Silva no gol, Wendell, Desso, Fredson, Batatão, Gabriel, João Marcos, Dedesso, João do Gás, Marquinho e Osmar. Gols Bahia: Patuco, Patuco, Fredson, Batatão, Gabriel.

Foto: Dilon
Vitória jogou com: Galego do Irecê no gol, Urubu, Val do Lucuri, Cícero, Dilon, Wailson, Cal, Rony, Tico da Baixinha, Tiago de Bel, Didal, Binho e Alisson. Gols Vitória: Rony (pênalti), Dilon e Cícero.

ARBITRAGEM:
Árbitro: Josman. Assistente: Fernando.

Após o baba veio a resenha e em clima de confraternização as duas equipes se juntaram numa demonstração do verdadeiro Espírito natalino.
João do Gás, responsável pelo espaço esportivo da Arena Periquito disse a reportagem do Ichu Notícias que se depender dele este evento se perpetuará e que procuraria melhorar ainda mais nas próximas edições.

CONFIRA FOTOS:







Redação Ichu Notícias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.