TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Imprensa coiteense cria Associação

Na tarde deste sábado (22), a imprensa coiteense e radialistas que participam da programação do rádio de Conceição do Coité realizou um jogo de confraternização.
O evento aconteceu no estádio Diovando Carneiro "Vandão" e foi muito movimentado, com o time comandado por Lucas Pinto vencendo o de Rondinery Oliveira, porém o mais importante não foi o placar e nem teve vencedores ou vencidos.

Para todos, o que se deve levar em conta foi o momento de confraternização entre os profissionais em um momento tão sublime que é a passagem das festas natalinas. Além disso, cada atleta/comunicador levou um quilo de alimento não-perecível que será doado para pessoas carentes.

Logo após o jogo, a maioria se reuniu em uma pizzaria da cidade (foto acima) e lá foi oficializada a criação de uma Associação da classe, com o intuito de aproximar mais os comunicadores entre si e facilitar as organizações de outros eventos.

Todos que estiveram presentes aprovaram a ideia e os demais que não puderam comparecer também sinalizaram de forma positiva e elogiaram a criação da Associação.


Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.