TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Encerramento do Semestre Letivo da UNEF/EAD Pólo de Ichu acontece nesta quarta-feira.

Nesta quarta-feira, 05, às 18:30, no Auditório Municipal Aristides Pinto área da EMAC acontecerá o encerramento do Semestre Letivo da UNEF/EAD Pólo de Ichu.
Abertura das aulas do Pólo UNEF EaD em Ichu (Foto: AL Notícias)
Com os cursos de Administração, Pedagogia, Recursos Humanos e Serviço Social o Pólo da UNEF/EAD de Ichu teve a sua aula inalugural no dia 07 de Agosto de 2018, contando com alunos de Ichu e Candeal e sob a coordenação do Centro de Formação Psicologia na coordenação da Psicóloga Joseane Mendes e a sua sócia a Assistente Social Simone Simões que trouxeram essa novidade para a cidade.

As idealizadoras desse projeto arrojado, estão felizes com a recpetividade e comprometimento dos ichuenses e candealenses, é tanto que para o evento de encerramento do semestre letivo terá a presença de alunos do Pólo de Feira de Santana.
 
Joseane e Simone agradecem aos gestores dos Municípios de Ichu e Candeal por permitirem colocar em prática esse tão belo e valioso projeto, onde praticam a arte de educar, primando sempre pela aprendizagem significativa e formação para o exercício da cidadania.
 
Elas parabenizam cada aluno que vence esta primeira etapa que chega ao fim, e que partirá fortalecido para o início de uma nova – que saibam usar a experiência adquirida neste 1º semestre e com as pedras encontradas pelo caminho façam um muro, que seja a fortaleza para a continuação da caminhada!
 
“Acreditamos que as dificuldades estão aí, são diárias e constantes, como também deve ser a sua capacidade de superação, disse a Drª Joseane Mendes."
 
Para a Assistente Social Simone Mota – é preciso que cada aluno “agarre-se ao que tem de mais precioso: o amor a profissão, a crença na humanidade e principalmente a certeza de dias melhores, pois cada um é um Educador, um transformador social – responsável pela construção de uma sociedade justa e igualitária.”
 
As representantes do Pólo UNEF / EAD – convidam a todos para juntos abrilhantarem o encerramento do semestre letivo – onde haverá a apresentação dos Trabalhos Finais dos alunos dos cursos ofertados no Município.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.