TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Ichu choveu 97mm de ontem (03) para hoje (04) e o acumulado do ano é de 765mm, o maior dos últimos 21 anos

Pelo terceiro dia consecutivo Ichu foi agraciado com as chuvas de trovoadas tão esperada há anos pelos agricultores e agricultoras do município que sofria com a longa estiagem e a falta do líquido precioso.
Foto: WhatsApp
Nos três primeiros dias de dezembro já choveu 193 mm na sede do município ichuense, chegando a um acumulado de 765mm em todo ano de 2018, o maior dos últimos 21 anos, superando o ano de 1997 quando na oportunidade choveu 720mm naquele ano. 
Foto: WhatsApp
Conforme informações, as chuvas dessa noite causou alagamento em algumas ruas da cidade danificando calçamentos e causando transtornos. Alguns moradores relataram que tiveram suas casas invadidas pela água, inclusive um deles teve o muro caído com a forte chuva. Até o fechamento dessa matéria não fomos informado se alguém ficou ferido.  
Foto: WhatsApp
A informação é que o riacho da Mumbuca e o rio Tocó passaram com bastante água, inclusive alguns vídeos estão sendo divulgado nas redes sociais.

Segundo informações do site Canal Rural, a previsão é de mais chuvas de trovoadas até quinta-feira dia 06 de dezembro, porém, com maior intensidade é só até amanhã (05/12).

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.