TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Equipe Natal Solidário distribui mais de mil e trezentos brinquedos para crianças carentes de Candeal

Formada por voluntários, a equipe Natal Solidário de Candeal realizando uma ação digna de aplausos, pois há sete anos que existe a união de pessoas de bom coração que se dedicam na arrecadação de brinquedos junto a parceiros, comerciantes, realizam eventos com o objetivo de conseguirem o maior número de itens para serem distribuídos entre às crianças carentes do município de Candeal. 
Neste domingo, 23, cerca de 1.300 briquedos foram distribuídos na sede e zona rural proporcionando a alegria da criançada.
Cumprindo o lema de fazer uma criança sorrir, a Equipa Natal Solidário agradece a todos que colaboraram para que esta iniciativa desse certo, e a ideia é aumentar cada vez mais o número de crianças beneficiadas. 

O Site AL Notícias é parceiro da Equipe Natal Solidário através da divulgação das ações e em tempo parabeniza todos os integrantes por este gesto tão importante.

Redação do AL Notícias | Fotos: Eduardo Carneiro
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.