TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Arena Periquito promove 1º BaVi beneficente de natal nesta terça-feira dia 25 de dezembro

Depois do sucesso que foi o primeiro BaVi feminino da Arena Periquito que aconteceu no dia 26 de outubro do corrente ano (relembre), agora é a vez dos marmanjos fazerem sua parte e com um atrativo a mais que é o gesto de solidariedade, onde serão arrecadado de alimentos e brinquedos para serem doados a famílias carentes de Ichu no 1º BaVi masculino que acontecerá nesta terça-feira, 25, a partir das 09:00hs da manhã.
O evento tem a organização de João do Gás que está responsável pela formação da equipe do Bahia e Tico da Baixinha responsável pela equipe rubro negra. Ambos convidam a todos a estarem presentes e levarem 1kg de alimentos não perecíveis ou brinquedos para serem doados a famílias carentes.

Logo após o jogo, a festa e a resenha está garantida acompanhada de muita música, churrasco e cerveja gelada.    

Os atletas já confirmados são:
Pelo Bahia: Marcelo da Silva, Wendell, Isac, Batatão, João Marcos, Gabriel, Pinune, João do Gás, Patuco, Dedesso e Epitácio.

Pelo Vitória: Galego do Irecê, Cal, Tico da Baixinha, Rone, Binho, Urubu, Vilson, Kêu do  vozeirão, Cebola, Tiago, Alisson, Cícero e Andre Nilton.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.