CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Homem é preso por tentar vender moto roubada em Riachão do Jacuípe

A Polícia Militar apresentou na manhã desta segunda-feira (17) na Delegacia Territorial de R. do Jacuípe, Igor Henrique de Souza Costa, 21 anos, natural de Camaçari e Tássio Leone Cordeiro de Jesus, 23 anos de Conceição do Coité acusados de roubo e receptação de veículos.
Homem saiu da Camaçari para vender moto roubada em Riachão do Jacuípe
A polícia foi informada de que um homem suspeito estaria com uma moto na Praça da Matriz, ao fazer a abordagem foi constatado de que Igor Henrique de Souza Costa estava conduzindo a moto Honda CG 160 Titan de cor vermelha, placa: PKL8977, licença de Camaçari com restrição de roubo.

Ao ser interrogado pelos policias, o acusado informou que chegou na cidade Riachão para encontrar Tássio Leone Cordeiro de Jesus para vender a moto. Os policiais disfarçados aguardaram a chegada do suposto comprador, que foi abordado e levado também para a delegacia.

Tássio foi liberado, pois alegou que não sabia que a moto era roubada e que viu o anúncio no OLX, porém conduzia uma outra moto com chassi adulterado que ficou retida da DP até que o mesmo apresente a nota fiscal. Já Igor, mesmo alegando que  que não roubou a moto, que apenas estava vindo trazer para a venda,  permanece detido a espera da Justiça.

Redação Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.