TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Agora é oficial! Projef/Serrinha inicia parceria com o Bahia de Feira.

A coisa agora é oficial! O professor Carlinhos já tinha anunciado a parceria, mas nesta quinta-feira (17), finalmente, foi oficializada. O Projef de Serrinha passa a ser Núcleo do Bahia de Feira de Santana.

O ato solene de concretização da parceria aconteceu na manhã desta quinta-feira, na Arena 10, na Urbis, em Serrinha.

Além dos professores Carlinhos e Gilberto, o presidente do Projef Bahia Cláudio Ribeiro, o representante do Bahia de Feira, responsável pela captação de atletas, Ailton Guimarães também estiveram presentes ao lado do Cláudio Borges "o mestre de capoeira Paraná".

O vereador Júnior Bigode, os radialistas Cival Anjos e Reinaldo Lima, pais e mães dos atletas também participaram do evento de lançamento do Núcleo do Bahia de Feira em Serrinha.

Parte do material foi entregue para os alunos do turno matutino e alguns do vespertino que estiveram presentes, mas a outra parte foi entregue durante a tarde no horário do treinamento na Arena 10.
Foto: Taty Santos


















Por: Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.