CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Mulher procura filho desaparecido há nove dias em Conceição do Coité

A dona de casa Rosemeire da Silva Almeida, 43 anos, residente na Fazenda Tanque da Laje, distante 06 km do centro da cidade de Conceição do Coité, município localizado no território do sisal, está procurando o seu filho Maicon Wilson Almeida dos Santos, 16 anos, desaparecido há nove dias. Em contato com o CN, Rosemeire da Silva contou que a última vez que viu o filho foi no sábado, dia 12, ás 13h30.  
Ela disse que o filho foi lhe buscar de moto na comunidade vizinha de Sambaíba, onde trabalha, e ao chegar em casa estacionou o veículo e seguiu com uma gaiola em busca de ração para o pássaro e não voltou para casa até o fechamento desta matéria.  
Rosemeire mostra o local onde o filho deixou a moto
Rosemeire divulgou o desaparecimento do filho nas redes sociais e sua angustia, além das poucas informações, são a quantidade de trotes que vem recebendo, principalmente avisando da existência de corpo desovado na região e quando vai averiguar não existe. “Tem gente brincando com o sentimento de uma mãe que não sabe o paradeiro do filho”, desabafou. 

A única informação mais concreta, segundo Rosemeire, foi passada por uma pessoa da comunidade, que ele não passou o nome, dizendo que Maicon foi visto entrando em um carro branco tipo Gol, Palio ou Uno, dados ignorados, acompanhado de dois homens não identificados, em frente a um mercadinho no acesso principal da comunidade do Tanque da Laje.
Tanque da Laje fica as margens da estrada que liga Coité ao Distrito de Aroeira
Ela contou também que populares informaram que na tarde no mesmo sábado teria sido visto dentro do carro no Povoado de Onça. “Mas tudo isto são informações que passam e fico sem saber se é verdade ou não”, lamenta Rosemeire.

Quando desapareceu, Maicon trajava camiseta regata com a frente rosa e a costa branca e uma Bermuda Tactel preta com listas laranja e sandália coca-cola com cabresto preto. 

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.