TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Bahia empata com o CRB na estreia da Copa do Nordeste.

Bahia empata com o CRB na estreia da Copa do Nordeste
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
Não foi do jeito que o torcedor queria. Na noite desta quarta-feira (16), na estreia da Copa do Nordeste, o Bahia empatou em 1 a 1 com o CRB na Arena Fonte Nova. O time visitante saiu na frente com o gol de Mateus, mas Gilberto marcou o gol da igualdade.

Agora, o foco é o Campeonato Baiano. No próximo domingo (20), em Feira de Santana, o Esquadrão de Aço faz a sua estreia no estadual contra o Fluminense de Feira.

O JOGO

Com o grito forte da torcida tricolor na Arena Fonte Nova, o Bahia não demorou a atacar e causar perigo. Após cruzamento de Artur e a defesa afastar, Gregore ajeitou para a perna direita e bateu ao gol. A bola passou muito perto.

CRB abre o placar com Mateus

Apesar da pressão inicial do Esquadrão, foi o CRB que saiu na frente. Aos seis minutos, após cobrança de escanteio, a defesa do Bahia vacilou, Matheus aproveiou e chutou rasteiro no canto de Douglas.

Sem demora, Gilberto empata o jogo

Um minuto após o gol sofrido, o Bahia reagiu com a bola na rede. Após troca de passes, Paulinho recebeu de Lucas Fonseca, cruzou com perfeição para uma cabeçada firme de Gilberto, sem dar chances ao goleiro do clube alagoano.

Aos 27 minutos, o grito de gol do torcedor ficou no quase. Em um lance paralisado pela arbitragem por falta a favor do Bahia, Paulinho cruzou na área, Artur cabeceou e a bola atingiu o travessão. Logo após, na cobrança da infração, Guilherme cruzou e Tiago cabeceou muito próximo da rede.

Estreantes, o atacante Artur e o meia Guilherme protagonizaram uma boa jogada aos 37 minutos. Após troca de passes próxima da área, Guilherme chutou rasteiro e assustou o goleiro Edson.

Segundo tempo

O Bahia começou a parte final do jogo em busca da virada. Aos três minutos, Elber tocou para Paulinho, que cruzou para a área. A defesa afastou e a bola sobrou novamente com Elber, que bateu sem direção e acabou errando a meta. Dois minutos depois, após mais uma boa jogada de Paulinho na esquerda, a bola sobrou com Guilherme, que chutou em cima da defesa.

Douglas faz grande defesa e evita gol do CRB

Aos oito minutos, Hugo Sanches recebeu passe em profundidade e ficou cara a cara com o goleiro Douglas, na hora da finalização, o arqueiro tricolor levou a melhor e levou a torcida à loucura.

O Bahia seguia tentando, mas sem sucesso. Aos 23 minutos, Artur recebeu no lado direito, cortou para o pé esquerdo e bateu por cima da meta defendida por Edson. Com 37, Shaylon aproveitou sobra dentro da área e chutou com força para grande defesa do goleiro do CRB. Aos 40, Artur tentou de fora da área, mas sem êxito.

FICHA TÉCNICA
Bahia 1 x 1 CRB
Copa do Nordeste – 1ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 16/01/2019 (quarta-feira)
Horário: 20h30 (horário de Salvador)
Árbitro: José Henrique de Azevedo Junior (MA)
Assistentes:  Antonio Fernando de Sousa Santos e Antonio Adriano de Oliveira (ambos do MA).
Cartões amarelos: Elton, Guilherme, Tiago (Bahia) / Wellington, Hugo Sanches, Guilherme, Junior (CRB)
Gols: Gilberto (Bahia) / Mateus (CRB)

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Paulinho; Gregore e Elton; Elber (Iago), Guilherme (Rogério) e Artur; Gilberto (Shaylon). Técnico: Enderson Moreira.

CRB: Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho e Edson Henrique e Igor; Claudinei e Ferrugem (William Barbio); Mateus (Danillo), Felipe Menezes (Victor Rangel) e Hugo Sanches; Guilherme. Técnico: Roberto Fernandes.

Por: Ulisses Gama / Fonte : Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.