TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Vereadores de Candeal participam de reunião na EMBASA em Feira para tratar do abastecimento de água da sede, Belo Alto, Macaco e Chapada.

Uma comitiva de vereadores formada pelo presidente Leo de Deja, Romário, Aguinaldo e Nego de Congo participou nesta quarta-feira, 17, de uma reunião em Feira de Santana com o gerente regional da EMBASA Euvaldo Neto, tendo ainda a presença do engenheiro e supervisor.
Os parlamentares buscaram junto ao órgão pertencente ao Governo do Estado soluções para os problemas existentes no abastecimento de água dos povoados de Belo Alto, Macaco, Chapada e também na sede do município.
Ao AL Notícias, Léo de Deja disse que as previsões são boas de que o abastecimento seja melhorado, pois o gerente declarou que o sistema de Candeal e Ichu eram abastecimento com bomba movida a gerador que só funcionava por dez horas, e agora será com energia direta da COELBA podendo funcionar 24 horas por dia.

Léo informou ainda que o gerente Euvaldo Neto já autorizou alguns funcionários para fazerem um levantamento da real situação para posteriores soluções e melhorias no abastecimento.

Ouça as informações na íntegra com o Vereador Leo de Deja.
 Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.