TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Cinco famílias foram beneficiadas com alimentos arrecadados no II Baba Solidário do Grupo Fanáticos por Futebol em Queimada do Cedro

Vários quilos de alimentos foram arrecadados neste primeiro de janeiro de 2019 durante o II baba solidário organizado pelo grupo Fanático Por Futebol realizado no campo de Jorge na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité.
Todo alimento arrecadado com o evento foram entregues a famílias carentes e segundo os organizadores, apesar de ter começado a organizar em cima da hora, este ano foi possível arrecadar muito mais que o ano passado, onde cinco famílias foram beneficiadas agora em 2019.
Buraco que é um dos líderes do grupo e responsável pela iniciativa de transformar o momento em solidariedade falou do evento e agradeceu às pessoas que colaboraram. "Nós do grupo Fanáticos Por Futebol estamos agradecidos a todos vocês que abraçaram esta causa da campanha realizado neste 1º dia do ano 2019, nosso 2º baba solidário do grupo Fanáticos. Apesar de ter sido planejado em cima da hora, esse ano conseguimos arrecadar muito mais alimentos que o ano passado onde conseguimos 5 cestas básicas que foram entregues a cinco famílias, sendo 4 da comunidade de Queimada do Cedro e 1 numa comunidade vizinha. Nosso objetivo e dilema para o ano que se inicia é sempre que pudermos, ajudar aqueles que mais precisam. O grupo Fanáticos Por Futebol agradece a todos que abraçou a causa e inclusive a comunidade de Queimada do Cedro, Tmj, até a próxima, juntos somos mais fortes 👊🏾👊🏾🙏🏽#fomento", escreveu.
Redação Ichu Notícias com informações e fotos dos organizadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.