TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Copa Rural Ichuense: Flamengo da Baixinha vence Fluminense do Formigueiro e avança para a semifinal

Jogando na tarde deste domingo dia 13 de Janeiro de 2019 em partida valida pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Rural Ichuense, o Flamengo da Baixinha voltou a vencer o Fluminense do Formigueiro, dessa vez pelo placar de 2 x 0 e no placar agregado Flamengo 6 x 0 Fluminense.
Este resultado elimina o Formigueiro e garante o Flamengo em primeiro lugar no geral, o que lhe permite enfrentar o quarto colocado que poderá ser Varjota, Nova Esperança ou até mesmo Casa Nova.
Com a bola rolando vimos um jogo bem equilibrado com chances para os dois lados, porém o Flamengo da Baixinha teve mais objetividade e aos 29 minutos do primeiro tempo abriu o placar com Rony de cabeça aproveitando um excelente lançamento de Tiago, sendo só na primeiro etapa.
Na segunda etapa o jogo continuou páreo, mais foi o Flamengo que encontrou o caminho do gol mais uma vez através de Patuco aos 36 minutos também de cabeça aproveitando uma bola lançada na área, onde o mesmo cabeceou sem se quer sair do chão vencendo o goleirão Danilo que nada pôde fazer, decretando o placar final do jogo de 2 para o Flamengo e 0 para o Fluminense.

FICHA TÉCNICA:
Flamengo da Baixinha jogou com: Mochila no gol, Tiago (Raildo), Urubu, Wailson, Desso (Patuco), Laércio, Isaac (Cleiton), Allef (Eugênio), Pinune, Azul (Dedesso) e Rony. Técnico: Delvito. Gols: Rony e Patuco.

Fluminense do Formigueiro jogou com: Willian (Danilo) no gol, Ningo, Gene, Tutui, Ivanildo, Codinho, Dug, Junior (Keylon), Gabriel (Neyf), Neguinho e Rodrigo (Francivaldo). Técnico: Silvio. Cartões amarelo: Codinho e Junior. Cartão vermelho: Neguinho.

ARBITRAGEM:
Central: Jamerson. Assistente Nº 01: José da Luz (Tião). Assistente Nº 02: Sandro Ancelmo. 4º Arbitro: Gaguinho.
Renda bruta: R$246. Publico pagante: 84

JOGOS DE VOLTA / QUARTAS DE FINAL:

Sábado dia 19/01:
Nova Esperança x Varjota

Domingo dia 20/01:
Bela Vista x Casa Nova

DETALHE: 
O confronto de sábado entre Ypiranga X Bahia de Bujão não aconteceu devido a equipe do Bahia ter desistido da disputa alegando insuficiência de atletas para o jogo através de ofício enviado a LID. Com isso, o Ypiranga foi declarado vencedor por W O (1X0). 

Redação Ichu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.