TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de janeiro de 2019

Copa Rural: Bela Vista e Ipiranga empatam sem gols e deixa tudo em aberto para o jogo de volta.

Jogando na tarde deste domingo dia 27/01 no Estádio Ruberval Bispo, o "Bispão" Bela Vista e Ypiranga não saíram do zero, ficando todas as emoções reservadas para o jogo de volta da semifinal no próximo sábado dia 02, quando será conhecido o primeiro finalista da copa Rural Ichuense 2018/2019.
Vale lembrar que por ter feito melhor campanha que o adversário na fase classificatória a equipe do Ypiranga de Zé do Requeijão jogará por um novo empate para garantir a vaga na decisão do certame, já para a equipe de Bela Vista só a vitória lhe interessa para chegar na grande final.
O jogo foi bem equilibrado com as duas equipes preocupadas com a marcação, tendo dois lances cruciais no segundo tempo que por pouco não saiu gol. Um foi aos 28 minutos do segundo tempo quando o atleta Dido salvou a equipe de Bela Vista rebatendo um lance de perigo da equipe do Ipiranga e o outro foi aos 43, também da segunda etapa, quando a equipe de Bela Vista mandou uma bola no travessão, ficando mesmo o placar final em 0 x 0.

Ficha Técnica:
Bela Vista jogou com: Jorge no gol, Luan (Matheus), Dido, Genir, Renan, Emerson, Charles, John, Alan Rilbert (Tampa), (Uaylon), Tiago Kabeça (Nony) e Tata (Mine), Técnico : Deraldo, Cartoes amarelo: Dido, Renan, Charles, John e Nony, Cartão vermelho: John, após levar o segundo cartão amarelo.

Ypiranga de Zé do Requeijão jogou com: Kinkas no gol, Mino, Alyson, Toete, Geovane, Fredson, Kennedy (Gel da Barra), Léo Carneiro, Del Bala, Alvinho (Géo da Queimada do Cedro) e Pim, Técnico: Thaule. Cartões amarelos: Alyson, Alvinho e Gel da Barra. Cartão vermelho: Mino, (vermelho direto).

Arbitragem:
Arbitro Central: Tião, Assistente Nº 01: Gildo, Assistente Nº 02: Binha, 4º Arbitro: Gaguinho.

Publico Pagante: 258 Pessoas. Renda Bruta: R$ 770,00

Redação Ichu Noticias 


Outras Imagens:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.