TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Boleiras de Serrinha vence Ichu de virada e é campeã invicta do VI Campeonato Feminino do Educativo em Ichu

Boleiras venceu todos os jogos que disputou e o placar da final de 2 a 1 se repetiu por três vezes durante a competição.
Chegou ao fim na manhã deste domingo dia 27 de Janeiro e de forma brilhante, o VI Campeonato Feminino da Associação do Educativo no município de Ichu com Boleiras de Serrinha fazendo a festa de campeã, após vencer a boa equipe de Ichu por 2 a 1 de virada.
Antes da bola rolar para a grande final, aconteceu a disputa do terceiro lugar entre AFUFTAN de Tanquinho X Galáticas de Bom Sucesso do município de Riachão do Jacuípe. Esta partida foi na verdade uma festa de confraternização entre as duas equipes, uma vez que ambas entraram em acordo e dividiram o prêmio de terceiro e quarto lugar no valor de R$ 400,00.
Em campo o jogo foi disputado até o último minuto. Contudo, foi AFUFTAN que saiu vencedora da partida pelo placar de 04 a 00. Os gols da equipe tanquinhense foram marcados por Lili (2X), Saire e Ana (1X cada).

CONFIRA VÍDEO DA DISPUTA DO 3º LUGAR

CONFIRA A FICHA TÉCNICA
AFUFTAN de Tanquinho jogou com: Galega no gol, Saire, Noélia, Liu, Anne, Jô, Lili, Mila e Ana. Técnica: Fafinha. Gols: Lili (2X), Saire e Ana (1X cada). Cartões: Não houve.

Galáticas de Bom Sucesso jogou com: Regininha no gol, Lai, Kêu, Ly, Selma, Haidê, Eliana, Lilian e Janete. Técnico: Gudinho. Gol: Não houve. Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM
Robervaldo Carneiro e José Reginaldo.

No jogo principal em disputa do título entre Boleiras de Serrinha e Ichu, o jogo foi digno de uma grande final com as duas equipes fazendo jogadas brilhantes, onde o público presente vibravam pelos lances sensacionais das atletas em campo, mostrando a todos que mulher também sabe jogar futebol.
Boleiras de Serrinha começou perdendo mas depois virou a partida sagrando-se campeã. A equipe conta com a Ichuense Alana do povoado de Barra que por sinal jogou um bolão, ao lado de Eddie e Tayla/Coité que foram as destaques do time na grande final.
O primeiro gol foi de Ichu e saiu aos 8 minutos de bola rolando, a artilheira do campeonato Márcia recebeu livre e bateu na saída da goleira Néia fazendo seu nono gol na competição.
Boleiras de Serrinha não se abateu com o gol sofrido e chegou ao empate aos 19 minutos, ainda do primeiro tempo com gol da ichuense Alana. Ela chutou forte de fora da área deixando tudo igual 1 a 1, placar do primeiro tempo.
No segundo tempo a equipe de Ichu voltou desatenta e com 1 minuto de jogo sofreu a virada. Eddie que fazia sua segunda partida no campeonato fez o gol da virada e consequentemente do título, uma vez que, apesar de Ichu lutar bastante para empatar e levar a decisão para os pênaltis, Boleiras se retrancou e segurou o resultado até o fim, sendo campeã invicta e com 100% de aproveitamento.

CONFIRA VÍDEO DA DISPUTA DA GRANDE FINAL

CONFIRA A FICHA TÉCNICA
Boleiras de Serrinha jogou com: Neia no gol, Paulinha, Eddie, Aline, Alana, Karol, Deise, Lize, Milena, Tayla/Coité, Andressa, Tay, Paty e Saline. Técnico: Neto. Gols: Alana e Eddie. Cartão amarelo: Lize (o cartão foi por reclamação do banco de reserva.

Ichu jogou com: Carla no gol, Mida, Janna, Isolda, Rafinha, Pepeta, Gilmara, Carine, Natinha, Jady, Tay, Marina, Márcia e Meiry. Técnica: Márcia Portugal. Gol: Márcia. Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM
Robervaldo Carneiro e José Reginaldo.

PREMIAÇÃO

PARCEIRO VOLUNTÁRIO
Dermival Paulino Carneiro (Dermir)

4ª COLOCADA
Galáticas de Bom Sucesso/Riachão

3ª COLOCADA
AFUFTAN de Tanquinho

GOLEIRAS MENOS VAZADAS
Carla de Ichu e Neia de Serrinha. Ambas sofreram 05 gols cada.

ARTILHEIRA
Márcia de Ichu com 09 gols.

VICE-CAMPEÃ
Ichu

CAMPEÃ
Boleiras de Serrinha

CONFIRA VÍDEO DA ENTREGA DA PREMIAÇÃO

Vale lembrar que o Ichu Notícias transmitiu tudo ao vivo através da equipe composta por André Nilton, Ivo Araújo e Fábio Santos. Agradecemos desde já os companheiros pelo belíssimo trabalho voluntário na transmissão.

FESTA APÓS ENTREGA DA PREMIAÇÃO
Após a entrega da premiação Junior Andrade e Banda comandou a festa para um público bastante animado. Teve ainda a participação especial da cantora tanquinhense Fafinha e o regueiro ichuense Fábio Santos.
Logo depois foi a vez de Musical Eventu's com Gledyson Silva comandar a festa, contando com a participação especial de ACL

AGRADECEMOS OS PATROCINADORES:
Prefeitura Municipal de Ichu. (Administração Carlos Santiago e Renato Adelino);
Diretoria Municipal de Esporte. (Diretor Vercelêncio de Oliveira);
Liga Ichuense de Desportos. (Presidente João Paulo);
Nailton de Araújo. (Ex-vereador);
Tom Araújo. (Deputado Estadual);
Willian Gonçalves. (Vereador e presidente da Câmara Municipal);
Secretaria de Administração e Finanças. (Sec. Gustavo Reuter);
Frigorífico Napunuceno. (Proprietário Edilson e Jane);
Carlinhos Motos. (Proprietário Antônio Carlos Carneiro Almeida);
Margarete Modas. (Proprietária Margarete);
Casa das Aves. (Proprietário Giliarde);
Casa Moderna da Construção. (Proprietário Zé de Zele);
Ichu Cosmético e Papelaria. (Proprietária Marinalva Oliveira Carneiro, dona Lia);
Confecções e Serigrafia Dayana Silk. (Proprietário Robson);
IMPRE Comunicação Visual. (Proprietário Alan e Michel);
Abatedouro Ouro Verde. (Proprietário Dalvo);
Mercadinho Stilus. (Proprietário Adailton Carneiro)
RC Mercadinho. (Proprietário José Carlos Mendonça/Nego);
Amigo Agnoel Carneiro
Amigo Antônio Carlos. (Popular ACL)

Em nome da Associação do Educativo agradecemos a todas essas entidades, empresas e seus proprietários, bem como as autoridades políticas e os amigos que contribuíram com este grandioso evento de futebol feminino. MUUITO OBRIGADO MESMO.

CONFIRA TODAS AS FOTOS




































 Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.