TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Ichu: Campeonato do Rancho chega a final com sucesso absoluto. Os Merdinhas foram campeões e Tico Menezes leva a galera ao delírio

Chegou ao fim neste domingo, 06, a 4ª Edição do Campeonato Rural do Rancho Sossego quando a equipe dos Merdinhas conquistou o título da competição ao derrotar o Aleluia por 03x02 nos pênaltis após empate em 02x02 no tempo normal.

Antes de iniciar a partida as duas equipes juntamente com a comissão organizadora e parceiros ficaram enfileirados e na oportunidade rezaram o Pai Nosso em agradecimento a Deus.
Em seguida foi dado início a partida com um jogo bastante movimentado, propiciando belas jogadas e claro emocionando as torcidas que lotaram a praça esportiva. 
No tempo normal houve empate em 02x02. Para Os Merdinhas marcaram Rony e Neto Mendonça, enquanto para o Aleluia os gols foram de Aleff e Bacura. Na cobrança de pênaltis Os Merdinhas levaram a melhor e ficaram com o título.
Os Merdinhas comemorando o título conquistado de forma invicta

ASSISTA VÍDEO DA PARTIDA
FICHA TÉCNICA
ALELUIA: Joaquim, Iure, Danilo, Netinho, Leo, Pedro de Ezequiel, Antonio de Estelita, Aleff, Bacura, Igor, Victor, Maguila, Pablo, Riquinho, Pinune e Urubu. Gols: Aleff e Bacura. Cartão Amarelo: Victor Candeal. Téc. Riquinho.
OS MERDINHAS: Elias Ribeiro, Wailson, Cal, Rony, Leivinha, Alesy, Wendell, Geo, Igor Maxixe, Igor Teles, Neto Mendonça, Claudio, Dei, Junior, Guto Cedraz, Alan, Jaziel, Riquinho, Patuco Gols: Rony e Neto Mendonça. Cartão Amarelo: Alan. Téc. Raone
ARBITRAGEM
Central: Tião Auxiliares: Adailton e Gaguinho
PREMIAÇÃO
A FBF enviou troféus e medalhas para a competição
Além da premiação em dinheiro R$ 2.400,00 para o campeão e R$ 1.000,00 para o vice-campeão, houve a distribuição de troféus e medalhas que foram doados pela Federação Bahiana de Futebol - FBF por intermédio do ichuense Marcelo do Cajueiro.
Melhor jogador da final foi o goleiro Elias da equipe Os Merdinhas que recebeu um troféu ofertado por Fredson Apolônio e um almoço doado por Deleon do Boqueirão. 
Gildo Araujo representou o atleta Zito do Real de Barra que foi o artilheiro da competição com 07 gols
Joaquim do Aleuia foi o goleiro menos vazado, tendo sofrido apenas 08 gols. Além do troféu ele ganhou um almoço ofertado por Israel Ramos (Raminho).
Por ter marcado o primeiro gol da final, Rony dos Merdinhas ganhou o prêmio de uma camisa ofertada pela loja JR Modas do atleta Buraco
O troféu de vice-campeão foi entregue pelo Vereador Arraia para Iure da equipe Aleluia
A pedido de Marcelo da FBF, o troféu de Campeão foi entregue por Nerisvaldo Mendonça para as mãos do goleiro Elias Ribeiro da equipe dos Merdinhas
A FESTA
Fenomenal! Assim pode ser definida a festa de encerramento do Campeonato Rural do Rancho Sossego. Ao som do cantor coiteense Tico Menezes o público foi ao delírio com um repertório bastante variado, e claro muita animação.
A Direção do Rancho Sossego agradece a todos que compareceram durante a competição, e informa que está sendo programado o Campeonato Regional a ser divulgado brevemente.
 

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.