CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Após boatos de prisão, assessoria do ex-prefeito informa que ele está em viagem de férias

"Advogados do ex-prefeito estão atentos e providenciando a coleta de materiais comprobatórios dos danos causados para adoção de medidas legais”", diz a nota.
Circulou em vários grupos de Whatsapp na manhã deste domingo (6) que o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, foi preso pela Polícia Federal e levado para a superintendência em Salvador. A reportagem do Acorda Cidade entrou em contato com o delegado da PF Fábio Marques e ele disse que a notícia divulgada é Fake. Através de nota enviada à imprensa, a assessoria do ex-prefeito informou que ele está em viagem de férias.
 
“O ex-prefeito José Ronaldo, em viagem com a família, foi vítima de calúnia, este fim de semana. Um irresponsável espalhou áudio via whatsapp garantindo a notícia da prisão do gestor. Ronaldo, de quatro mandatos, com todas as suas contas aprovadas e considerado homem público exemplar no trato do erário, disputou no ano passado o governo da Bahia e desde então vem sendo alvo de fake news, por parte de adversários, nas redes sociais. Advogados do ex-prefeito estão atentos e providenciando a coleta de materiais comprobatórios dos danos causados para adoção de medidas legais”, diz a nota.
Do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.