TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Morre em Feira de Santana a candealense Fabrízia Adorno

Faleceu nesta quinta-feira, 03, em Feira de Santana, a candealense Fabrizia dos Santos Pereira Adorno de 38 anos. Conforme informações,  ela que tinha problemas cardíacos passou mal e acabou vindo a óbito. A notícia da morte de Fabrízia pegou a todos de surpresa e trouxe muita tristeza para familiares e amigos. 
Em janeiro de 2017 foi iniciada uma campanha para doação de sangue já que a mesma iria passar por cirurgia cardíaca, inclusive foi publicada uma matéria no AL Notícias para incentivar essa doação. A cirurgia ocorreu com sucesso, tendo a própria Fabrizia enviado mensagem ao AL Notícias agradecendo a todos que fizeram esse ato.
"Bom dia meus queridos amigos, estou bem, só tenho a agradecer. Obrigada, obrigada, muito obrigada". Mensagem de Fabrizia Adorno aos amigos enviada pelo WhatsApp.

O sepultamento acontecerá hoje, às 16 horas em Candeal. Fabrizia deixa dois filhos. O Site AL Notícias lamenta profundamente e deseja condolência aos familiares e amigos.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.