CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Riachão: Toninho da CTI assume a Presidência da Câmara Municipal

Toninho da CTi foi eleito em 20 de dezembro de 2018
O vereador Antônio Walter Carneiro Lima (Toninho da CTI), foi empossado nesta quarta-feira (02/01/2019), como novo Presidente da Câmara de Vereadores de Riachão do Jacuípe. O parlamentar comandará os trabalhos no Legislativo Municipal até o fim de 2020, período que encerra essa legislatura.

Eleito em 20 de dezembro passado, ele substitui Antônio Marcos Oliveira Silva (Marquinhos), que comandou os trabalhos na Casa da Cidadania por um período de 10 anos. Junto com Toninho, foi empossada a nova mesa diretora da Câmara: Nilton da Chapada como vice-presidente; Adonias Alves como primeiro secretário e Elizeu da Silva Machado (Elizeu do Ponto Novo) como segundo secretário.
Último a usar a tribuna da Câmara para discursar, o Presidente recém-empossado Antônio Walter Lima (Toninho da CTI) aproveitou o momento para agradecer aos colegas pela confiança e para explicar os comentários sobre a possível saída de seu grupo político. ‘’Tenho uma gratidão muito grande com o grupo do saudoso ex-prefeito Valfredo Carneiro de Matos. A minha ligação política é muito forte, não estou deixando meu grupo, fui muito claro nas minhas conversas, o prefeito Zé Filho é testemunha disso’’, afirmou.
Além de um grande público presente durante a solenidade de posse da nova mesa diretora da Câmara para o biênio 2019/2020, prestigiaram o evento também o prefeito José Ramiro Filho (PSD), secretários municipais, a ex-prefeita Tânia Matos, ex-vereadores, representantes da imprensa local e lideranças comunitárias.

A Câmara está em recesso e só voltará aos trabalhos a partir de fevereiro, quando diversos projetos deverão tramitar para serem analisados pelas comissões. 

Por Noroel Fernandez / Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.