TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Pit Stop goleia Fut Art no jogo de ida da semifinal e fica próximo da grande final do III Campeonato EMQV de Futsal Ichuense

Em rodada dupla pelo III Campeonato EMQV de Futsal Ichuense ocorrido na noite desta segunda-feira, 21, na Quadra Polivalente em Ichu, tivemos mais dois grandes espetáculo de futebol de salão, o esporte sensação do momento que vem atraindo o público ichuense todas as noites de segunda a sexta-feira para prestigiar.
No primeiro duelo Real Madrid venceu E.M.Q.V por 3 a 1 pela encerramento da fase classificatória da categoria Juvenil. Os gols do Real foram de Pedro Henrique (2X) e Rayan (1X), enquanto que o artilheiro Guilherme Araújo descontou para E.M.Q.V.

FICHA TÉCNICA
Real Madrid jogou com: Adelmo no gol, Ednei, Pedro Henrique, Luiz Ramon, Rayan, Luiz Henrique e Joedson. Técnico: Cláudio. Gols: Pedro Henrique (2X) e Rayan (1X). Cartão amarelo: Luiz Henrique. 

E.M.Q.V jogou com: Alyson no gol, Daniel Carlos, Caio Santiago, Doan, Adilson Júnior/Diquinho, Guilherme Araújo, João Victor, Cayk de Arraia, Fabrício e Caic de Oliveira. Técnico: Alvinho. Gol: Guilherme Araújo. Cartão amarelo: Adilson Júnior/Diquinho. 

ARBITRAGEM
Popô, depois Gago e Marcelo 

No segundo confronto da noite a equipe Pit Stop não tomou conhecimento do Fut Art e goleou por 8 a 2 já valendo pelo jogo de ida da semifinal da categoria adulto.
Os gols do Pit Stop foram marcados por Adriano (4X), Yure (3X) e Batatão (1X). Já os dois tentos do Fut Art foram marcados por Alvinho. Detalhe: Com os 4 gols de Adriano e os 3 de Yure, os dois se isolam na artilharia da competição com 10 gols.
Com este placar Pit Stop pode perder até por 6 gols de diferença no jogo de volta que mesmo assim estará na final. Fut Art no entanto, terá que vencer por 7 gols de diferença na quarta-feira, 23, para conquistar a vaga, uma missão considerada difícil mas não impossível se tratando de Futsal.

FICHA TÉCNICA
Fut Art jogou com: Lucas Piancó no gol, Kennedy, Alvinho, Reylan, Rafael Carneiro, Victor Cruz, Givanildo, Felipe Matheus, Mino, Muriel e Vinícius. Técnico: Fredson. Gols: Alvinho (2X). Cartão amarelo: Felipe Matheus.

Pit Stop jogou com: Tomaz no gol, Adriano, Neto Mendonça, Batatão, Adelmo, José Artur, Tiaguinho, Rubinho, Daniel, Yure, Nilson e Popô. Técnico: Lennon Borges. Gols: Adriano (4X), Yure (3X) e Batatão (1X). Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM
Pirão e Gago

JOGOS DE HOJE 22/01

Categoria Infantil
Fut Art X Barcelona

Categoria Adulto/Semifinal - jogo de ida
Stilus X Portuguesa

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.