TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Portuguesa vence Stilus e aumenta vantagem para jogo de volta da semifinal do III Campeonato EMQV de Futsal Ichuense

Aconteceu na noite desta terça-feira dia 22 de janeiro mais uma rodada do III Campeonato EMQV de Futsal Ichuense com dois jogos realizados na Quadra Polivalente no centro da cidade de Ichu, sendo um em cumprimento de tabela pela categoria Infantil e outro pelo jogo de ida da semifinal pela categoria adulto.
Inicialmente tivemos o confronto entre Fut Art e Barcelona pela categoria Infantil e este jogo terminou 04 a 02 para Ft Art com gols de Gabriel de Messias contra, Maurício, Kauã Robert e Carlos Antoni para Fut Art, enquanto que Gabriel de Messias e Wesley descontaram para o Barcelona. Real Madrid e P.S.G irão decidir o título da categoria nesta quinta-feira dia 24 de janeiro.

FICHA TÉCNICA
Fut Art jogou com: Kayck, Nicolas, Maurício, Kauã Robert, João Silva, Pedro dos Reis, Thiago Silva e Carlos Antoni. Técnico: Diquinho. Gols: Gabriel de Messias (contra), Maurício, Kauã Robert e Carlos Antony. Cartões: Não houve.

Barcelona jogou com: Sansley no gol, Wesley, Erick Araújo, Guilherme Alves, Diogo Almeida, Marcos de Jesus e Gabriel de Messias. Técnico: Patuco. Gols: Gabriel de Messias e Wesley. Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM
Gil Santos e Marcelo

Após o jogo pelo Infantil tivemos o duelo da categoria adulto entre Stilus e Portuguesa valendo pelo jogo de ida da semifinal diante de um bom público que faram prestigiar o grande espetáculo de futebol de salão.
Dentro de quadra o jogo foi duro e truncado, porém nem isso manchou o brilho da disputa, uma vez que em jogadas individuais em alguns lances a torcida vibravam como se fosse um gol, abrilhantando ainda mais a partida.
No final dos 40 minutos quem levou a melhor foi Portuguesa que saiu vencedor do duelo pelo placar de 03 a 02. Os gols foram de Pinune, Urubu e Antônio de Estelita (contra) para LUSA, enquanto que Gleydson marcou os dois gols para STILUS.
Com este resultado o jogo de volta que acontecerá na quinta-feira, 24, fica indefinido, embora Portuguesa tenha uma ligeira vantagem, já que poderá até perder por um gol de diferença que irá a grande final. Diferente de Stilus que terá que vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga na final.

FICHA TÉCNICA
Stilus jogou com: Luan e Playboy para o gol, Gleydson, Genilson, Marciel, João Grilo, Guilherme Almeida, Wadson Santos, Maurício dos Reis, Antônio de Estelita, Aleff e Ildemar. Técnico: Deógenes. Gols: Gleydson (2X)Cartão amarelo: Antônio de Estelita.
Portuguesa jogou com: Kinkas no gol, Maguila, Pinune, Urubu, Michel, Fernando, Júnior Santana, Bruno Brito, Netinho, Riquinho e Elder. Técnico: Thaule. Gols: Pinune, Urubu e Antônio de Estelita (contra)Cartões amarelos: Maguila, Pinune, Urubu e Fernando. Cartão vermelho: Netinho (depois de levar o segundo amarelo no jogo)

ARBITRAGEM
Tião e Marcelo

JOGOS DE VOLTA

Quarta-feira dia 23/01 - Categoria Adulto:
Pit Stop X Fut Art

Quinta-feira dia 24/01 - Categoria Adulto:
Potuguesa X Stilus

Na preliminar deste jogo teremos a FINAL da categoria infantil.

Às 19:00Hs
Real Madrid X P.S.G

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.