TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de janeiro de 2019

Riachão: Vice-presidente da ADJ recebe proposta de equipe da primeira divisão do Futebol Sergipano

O vice-presidente da Associação Desportiva Jacuipense (ADJ) Armando Filho está próximo a fechar contrato com  o Dorense Futebol Clube da cidade  de Nossa  Senhora das Dores que disputa a primeira divisão do campeonato Sergipano, onde atuará como Gerente de Futebol, caso se concretize a transação.
Segundo informações do próprio Armandinho como é mais conhecido o Jacuipense, as negociações já estão  bem avançadas e poderá ser batido o martelo a qualquer momento.

"Recebir o convite do Diretor do clube Sergipano Julenilson Freitas e fico muito grato, pois isso só demonstra que o nosso trabalho a frente  do futebol vem sendo reconhecido. Estou contente dessa possibilidade de voltar ao estado de Sergipe, pois em 2010 pude colaborar para o acesso do Estanciano  apos vários  anos  na segunda divisão, na época, levamos o Flávio de Vila Guimarães que foi um dos destaques  do elenco que contava ainda com o atacante  Robson,  ex Vasco  e Bahia. Estamos muito próximo de finalizar essa parceria junto ao Dorense com o propósito de realizar  um belo trabalho  como fizemos  em todos os clubes que passamos, a exemplo do Bangu do Rio de Janeiro e Flamengo  de Guanambi. Eu agradeço imensamente a confiança depositada em mim  por parte do presidente do clube Ronaldo da Silva e o Diretor  Freitas", disse Armando.

Redação Ichu Notícias / Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.