TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de janeiro de 2019

Tanquinho sediará peneira para garotos nascidos entre os anos de 2001 à 2005, no próximo dia 26.

O estadio João Morais em Tanquinho na Bahia será palco de uma peneira de futebol, que tem em seu objetivo a busca de novos talentos, a mesma tem como responsável o senhor Altalano, bastante experiente em avaliações e que já levou atletas para grandes clubes do futebol brasileiro.
O teste é gratuito e será realizado no dia 26 de janeiro de 2019 com inicio previsto para as 8:00 (oito horas da manhã), a cidade de Tanquinho foi escolinha para esse teste devido o bom desempenho da equipe tanquinhense na Copa da Mandioca realizada no ano de 2018 onde na oportunidade a garotada levantou o troféu do certame.
Vale lembra que os atletas para participar do teste basta se dirigir ate o estadio João Moais e ter nascidos nos anos de 2001, 2002, 2003, 2004 e 2005, deve também esta com seu material de treino e seus documentos pessoais.

Redação Ichu Noticias, com informações e foto de João Paulo Filipe Viduca

Outras imagens:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.