TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Terceiro crime por arma de fogo é registrado nesta quinta-feira (31/01) em Serrinha

No fim da manhã desta quinta-feira (31), por volta das 11h30, a polícia do município de Serrinha, na região sisaleira da Bahia, registrou o terceiro crime por arma de fogo ocorrido no mesmo dia. Horas antes, um jovem ficou ferido após sofrer uma tentativa de homicídio e um adolescente foi assassinado
O caso desta vez aconteceu no bairro da Urbis, onde mais um adolescente, identificado como Matheus Enrique Sacramento da Silva, conhecido também como ‘Gago’, de 17 anos, foi morto a tiros após ter a casa invadida por dois indivíduos não identificados. 

De acordo com informações de familiares, a vítima estava deitada no sofá quando foi alvejada por disparo na região da cabeça. Matheus morreu no local. O assassinato foi filmado pelos próprios suspeitos e o vídeo começou a circular pelas redes sociais. Autoria e motivação do crime, no entanto, ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil da cidade, que também busca descobrir se há relação entre os casos. Nenhum suspeito foi preso até a publicação desta matéria.

Notícias de Santaluz – colaborou o repórter Dida Negrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.