TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de janeiro de 2019

Varjota e Nova Esperança ficam no empate no jogo de ida das Quartas de Final da Copa Rural Ichuense

O clássico regional entre Varjota e Nova Esperança valendo pela conclusão dos jogos de ida das quartas de final da Copa Rural Ichuense ocorrido na tarde deste domingo, 06/01, na Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos "Bispão" terminou empatado em 1 a 1, demonstrando o grande equilíbrio das duas equipes nesta competição.
O JOGO - O primeiro tempo da partida terminou empatado em zero a zero,  porém aos 40 minutos, houve um lance de muio perigo em favor de Varjota quando Ney da Chapada invadiu a área pela esquerda e chutou forte de pé esquerdo, a bola foi pela linha de fundo.
No início do segundo tempo Nova Esperança ficou com um homem a menos depois da expulsão de Lula após levar o segundo cartão amarelo no jogo. Contudo, isso não abateu a equipe e por pouco Nova Esperança não na frente do marcador com Bruno de Mitinho que tentou do meio da rua aos 10 minutos e Lucas Piancó teve que se agigantar para impedir o gol.
Com vantagem numérica em campo Varjota se aproveitou e abriu o placar com Laion aos 16 minutos do segundo tempo. Ele recebeu a redonda livre na entrada da grande área e acertou um belo chute fazendo 1 a 0.
O gol não esmoreceu a equipe de Nova Esperança que chegou ao empate após Varjota também ter um atleta expulso que foi o jovem Biel. O gol foi aos 36 minutos quando Bruno de Mitinho foi lançado dentro da área, ganhou do marcador, tentou na primeira mas foi na segunda tentativa, após rebote do goleiro Lucas que ele deixou tudo igual 1 a 1, placar final.
Com este resultado Nova Esperança por ter feito melhor campanha na primeira fase jogará o jogo de volta no próximo dia 19/01 por mais um empate, já a equipe de Varjota terá que vencer para avançar às semifinais do certame.

FICHA TÉCNICA:
Varjota jogou com: Lucas Piancó no gol, Dêi (André), Canídia, Binho de Pelé, Ney da Chapada, Denis (Ery), Biel, Geninho (Vetinho), Ronaldo da Pinda, Vitinho (Lafinho) e Laion. Técnico: Delvany. Gol: Laion. Cartões amarelos: Binho de Pelé, Ney de Chapada, Denis e Ronaldo da Pinda. Cartão vermelho: Biel (direto).

Nova Esperança jogou com: Marcelo da Silva no gol, Moisés (Kêu), Lula, Victor, Bruno de Totoco (Michel), Henrique, Ricardo, Vanvan (Maheus), Lalá, Bruno de Miinho e Jucélio (Jailson). Técnico: Mitinho. Gol: Bruno de Miinho. Cartões amarelos: Moisés, Vanvan e Lalá. Carão vermelho: Lula (após o segundo amarelo).

ARBITRAGEM
Central: Jacson Gomes de Oliveira. Assistente Nº 01: Maria Anaíta Jesus Santos (Natinha). Assistente Nº 02: Manoel Luiz Santiago Silva (Binha). 4º árbitro: Fernando Lúcio.
Renda bruta = 359,00. Público pagante: 129.   

Lembrando que na próxima semana se inicia os jogos de volta das Quartas de final com os seguintes confrontos:

Sábado 12/01
 Ypiranga X Bahia

Domingo 13/01
Flamengo X Formigueiro


Ichu Notícias. O Portal da Boa Informação /Fotos: Ivo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.