TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de janeiro de 2019

Coité: Chelsea de Tanque da Laje e Bahia de Laranjeira vencem e estão na final do X Campeonato do Areal em Tanque da Laje

Neste domingo dia 06 e janeiro aconteceram duas partidas emocionante pelas semifinais da décima edição do Campeonato do Areal na comunidade de Tanque da Laje no município de Conceição do Coité, as quais definiram os finalistas do certame.
A equipe local do Chelsea enfrentou a equipe de Queimada do Cedro e venceu por 1 a 0. Já o Bahia de Laranjeira sapecou 3 a 1 pra cima do União Santos do Maxixe e ambos irão decidir o título no próximo domingo dia 13 de janeiro.

Confira ficha técnica de Queimada do Cedro  0 X  1 Chelsea 
Queimada do Cedro jogou com: Mochila no gol, Raí, Ú, Leninho, Jôsy, Raildo, Day, Pacú, Buraco, Ném Dourado e Cê. Técnico: Careca. Cartão amarelo: Jôsy. Destaques: Buraco e Jôsy.

Chelsea de Tanque da Laje jogou com: Rauan no gol, Netinho, Welber, Akson, Podolski, Laert, Daniel, Jeguerê, Picthaco, Carlos Daniel, Del Açudinho. Italo Pardal, Denis, Day, Artur e Magno. Técnico: Beto. Cartão amarelo: Rauan e Daniel. Gol: Welber. Destaques: Picthaco e Welber. 

Confira ficha técnica de União Santos do Maxixe 1 X 3 Bahia da Laranjeira
União Santos do Maxixe jogou com: Kiek no gol, Cássio, Daniel, Nino, Sarra, Edson, Laércio, Durico, Mazinho, Josias, Fabinho, Cueca, Geninho, Azul, Cherinha, Isaac, Israel e Jailton. Técnico: Ângelo. Cartões: Não houve. Gol: Durico. Destaques: Kiek e Durico.

Bahia da Laranjeira jogou com: Tarlan no gol,  Desso Ichu, Alisson Ichu, Mamaca, Juninho Retiro, Venicio, Adriano Ichu, Nildo, Roney, Alan e Willian Barreiro. Técnico: Léo da Banana. Cartão amarelo: Alan, Roney e Nildo. Gol: Juninho Retiro (2X) e Alan (1X). Destaques: Tarlan e Desso Ichu.

Arbitragem da Liga Coiteense:
Anderson e Tiago

Valdir, Jôsy e Josman

Tiago, Valdir e Anderson

OUTRAS FOTOS:






















 Ichu Notícias / Por Ivo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.