TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

16º Batalhão de Polícia Militar realiza parada geral com todo seu efetivo

Nesta quinta-feira, dia 21, às 09h30, na sede da AABB em Serrinha, foi realizada uma parada geral do 16º Batalhão de Polícia Militar, a qual foi presidida pelo Subcomandante da Unidade, Major PM Marcelo. Participaram da parada todo o quadro de oficiais da unidade, bem como os praças que não estavam em efetivo serviço.
Na oportunidade foi apresentado o plano da Operação Carnaval 2019, discutido o Planejamento e as recomendações do Alto Escalão da Corporação, acerca do importante papel a ser desempenhado neste grandioso evento. 

O capitão Lessa, Coordenador de Planejamento Operacional, enfatizou que os esforços empreendidos por todos elevaram a produtividade do BPM, diminuindo os índices criminais.  Em virtude do alcance de metas preestabelecidas decorrentes do desempenho no processo de redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais – CVLI, que é o principal indicador estratégico de controle de criminalidade, previsto na Lei 12.371/2011, o 16º BPM está habilitado para receber o Prêmio por Desempenho Policial – PDP.
O Major Marcelo agradeceu aos policiais que diretamente e indiretamente contribuíram na formação dos policiais militares no Núcleo de Formação de Soldados da Unidade e finalizou a sua fala, agradecendo a seus colaboradores, oficiais e praças, pelo empenho profissional, desejando-lhes um Carnaval de muita luz. 

Fonte: ASCOM do  16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.