TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Apenas União Juazeirense vence pela 4ª rodada do Campeonato do Maxixe em Coité

A 4ª rodada do décimo Campeonato do Maxixe em Conceição do Coité teve mais dois jogos neste domingo dia 24 de fevereiro e apenas um triunfo em favor de União Jazeirense diante do Internacional do Correa, Lia Laine e Bahia da Lagoa da Vaca ficaram no empate.
Quem primeiro entrou em campo foi Lia Laine e Bahia da Lagoa da Vaca e este jogo foi disputado de igual pra igual até o final, o placar no entanto, ficou cravado nos 2 a 2 comprovando o grande equilíbrio da partida.
Os dois gols de Lia Laine foram marcados por Marcone, enquanto que Vitor e Clésio marcaram para o Bahia da Lagoa da Vaca.

FICHA TÉCNICA:
Lia Laine jogou com:  Kiek no gol, Willian Cruzeiro/Coité, Bazuca, Fiinho, Alissinho Riachão, Dega, Marcone Coite, Josias, Totongo, Valtinho, Robertinho, Tertinho, Luan e Rato. Técnico: Valmir. Cartão amarelo: Alissinho Riachão. Gols: Marcone (2X). Destaques: Marcone Coite e Bazuca.

Bahia da Lagoa da Vaca jogou com: Douglas no gol, Foguinho, Geel, Deny, Ramon, Vitor, Clécio, Lucas, Iranildo, Grilinho, Léo e Iderlan. Técnico: Genivaldo. Cartão  amarelo: Grilinho. Gols: Vitor e Clécio. Destaques: Iderlan e Lucas.

OS ÁRBITROS COM OS CAPITÃES:
Josman (árbitro), Iderlan, Josias e Anderson (árbitro)

Kiek e Josias

No segundo confronto da rodada o Internacional do Correa e União Juazeirense também fizeram um jogo duríssimo e bem disputado, o qual terminou com a vitória da equipe de Juazeirinho pelo placar mínimo de 1 a 0.
O único gol do jogo foi marcado pelo jacuipense Matheus, depois de muita garra da equipe que encontrou muita dificuldade para vencer a boa zaga do Internacional.

FICHA TÉCNICA:
Internacional do Correa  jogou com: Bergson no gol, Day, Leck, Rodrigo, Tiago, Joan, Biel, Lukinhas, Lucas, Victor, Matheus, Wisle, Fabrício e Joandson. Técnico: Cirialdo. Cartões amarelos: Leck, Biel, Wisle e Bergson. Destaques: Lukinha e Joan. 

União  Juazeirense  jogou com:  Mochila da Queimada do Cedro no gol,  Gel, Binho, Chicão, Cheba, Matheus de Juazerinho/Coité, Genivaldo, Matheus de Riachão, Roberto, Felipe e  Jú Mersan. Técnico: Minho. Cartões amarelos: Binho e Jú Mersan. Gol: Matheus de Riachão. Destaques: Matheus de Riachão e Jú  Mersan.

OS ÁRBITROS COM OS CAPITÃES:
Josmam (árbitro), Binho, Wisle e Anderson (árbitro)

Pegado um dos dirigentes  da Equipe União  Juazeirense, Ivo Araújo (Ichu Notícia) e Toinho San (Rádio Sisal).

ARBITRAGEM DA LIGA COITEENSE: 
Anderson e Josman
 OUTRAS FOTOS







Ichu Notícias / Por Ivo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.