TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Vitória da Queimada do Meio e Casa Nova estreiam com triunfo no Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu

Um campeonato de altíssimo nível, assim vem sendo considerado o Regional de Futebol Society do Rancho Sossego em Ichu. Neste domingo, 23, aconteceu a segunda rodada com mais dois grandes jogos.
Na primeira partida o Vitória da Queimada do Meio venceu Bola e Cerveja de Tanquinho por 03x01, com destaque para o serrinhenze Zito que marcou dois belíssimos gols, sendo o primeiro em um extraordinário voleio, e o segundo em uma bela cobrança de falta.

FICHA TÉCNICA 
Vitória Q. Meio: Elias Ribeiro, Leo, Alisson, Cebola, Gustavo Valilandia, Mango, Gilmar, Ronaldo da Pinda, Leivinha, Lucas Piancó, Carias, Neris, Jhon e Gel. Gols: Jonh e Zito (02x). Técnico: Cícero. Cartão Amarelo: Zito

Bola e Cerveja (Tanquinho): Henrique, Aleff, Luciano, Ivanildo, Carlos, Leandro, Tavinho, Fabinho, Bambo, Jacó, Luiz Felipe, Lidney, Mariano, Paulo Vitor, Ronaldo, Juninho, Tiago e Diego. Gol: Tiago. Técnico: Murilo Cartão Amarelo: Leandro.

A segunda partida foi entre duas equipes de Ichu, tendo Casa Nova vencido pelo placar de 02x00 o Barcelona com gols de Luciano Laranjeira cobrando pênalti e Alvinho que acertou um belo chute sem chances de defesa para o goleiro Epifânio. 

FICHA TÉCNICA
Casa Nova: Vagner, Fábio, Tango, Bacura, Edmilson, Laecio, Gustavo, Bruno, Luciano Laranjeira, Gival, Alvinho e Neto Gol: Laranjeira e Alvinho. Técnico: Fabinho Cartão Amarelo: Laranjeira, Alvinho, Neto, Gival e Vagner. 
As duas partidas foram arbitradas por José Reis e Osmário Arlan
PÚBLICO PAGANTE: 360 RENDA: R$ 720,00
 
O valor arrecadado foi dividido entre as equipes e despesa com arbitragem, sendo que como sempre o Rancho Sossego inova, a entrega do valor às equipes foi em envelopes lacrados, tendo em um deles uma caixa de cerveja. Cada dirigente escolheu o seu envelope, e a equipe do Vitória da Queimada do Meio ficou com o prêmio. 
Gerson da Queimada do Meio comemorou a vitória no campo e também o prêmio de uma caixa de cerveja.
Próxima Rodada dia 03 de Março
Confiança (Feira) x Bazuka (Serrinha)
Candeal x Jaguara (Feira)
A FESTA
Samba Sem Segredo
A festa deste domingo ficou por conta da Banda Samba Sem Segredo da cidade de Serrinha, que além do pagode romântico, tocou muito samba de roda agradando em cheio o público presente.


Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.