TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Ichu Folia promete agitar a cidade mais uma vez.

Neste sábado (09),  o Elcartel estará realizando nas ruas de nossa cidade mais uma lavagem do bloco ICHU FOLIA, que será animada pelo cantor Tico Menezes.
Ano passado, por solicitação dos foliões, o grupo organizou a lavagem, que teve como atração Eugênio Brasil com participação de Andreissa e Benedita, filhas da terra. Este ano quem fará o show será Tico Menezes, o artista mais solicitado pelos foliões.

A festa está prevista para começar às 14:30h. com arrastão, fanfarra, lavagem e cachaça free e se estende pela tarde até o aguardado momento do show de Tico Menezes.
O PitStop, bar do amigo Thiaguinho, estará responsável pela venda de bebidas e, inclusive, os organizadores irão sortear um kit bebida para os primeiros a adquirirem os abadás, que juntamente com o copo está sendo vendido a 25,00 reais, podendo ser pago no cartão de créditos (sofrendo um pequeno acréscimo).
 
A festa que sera aberta ao público tem a intenção de dar continuidade a lavagem do dia anterior, garantindo animação e atratividade a todos também no dia 09/02. E está prevista para acabar antes da missa da noite, em respeito ao novenario da Paróquia Sagrado Coração de Jesus.
 
As camisas serão distribuídas à partir de quarta e podem ser solicitadas com Wendell pelo Whatsapp e Telefone (75) 982221315 .
 
Redação do AL Notícias - Informações e Imagens - Elcartel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.