CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

SINTRAF Coité desmente boato sobre fechamento do Sindicato

"Queremos reafirmar que não iremos encerrar nossas atividades e, tão pouco, fechar as portas para nossos agricultores e agricultoras".
Foto: Gilcymar Pereira
No dia 18 de janeiro deste ano o Governo Federal editou a Medida Provisória 871/19, conhecida como “medida pente-fino”, que visa alterar regras na concessão de benefícios previdenciários, tais como: pensão por morte, aposentadoria rural, auxílio-reclusão e salário maternidade.

De acordo com a assessoria do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Conceição do Coité, após divulgação dessas mudanças, surgiram boatos de que iria acabar o Sindicato dos Trabalhadores Rurais como também é conhecido iria acabar.

“Queremos reafirmar que não iremos encerrar nossas atividades e, tão pouco, fechar as portas para nossos agricultores e agricultoras. Muito pelo contrário, nossa luta e atuação em defesa da nossa classe se intensificarão a partir de agora, pois os Sindicatos são instrumentos de resistência e luta. Portanto, é mentira o que estão propagando a respeito do SINTRAF de Coité”, afirma nota da entidade.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.