TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Jacuipense abre placar mas permite virada do Jacobina no José Rocha

Leão do Sisal não conseguiu manter o mesmo ritmo do primeiro tempo e sofreu a derrota do segundo
O Esporte Clube Jacuipense foi derrotado na tarde deste domingo, 17, pela equipe do Jacobina por 3 a 2 e volta a se preocupar com a parte baixa da tabela. O Leão do Sisal abriu o placar numa cobrança de pênalti aos 27 minutos quando era merecedor, já que estava dominando o jogo, só que não teve tempo de comemorar, dois minutos depois o zagueiro Railon recuou uma bola curta para o goleiro Jordan que tentou driblar um atacante e a bola sobrou para Mateus Souza que mandou para com o gol vazio aos 29.

A Jacuipense teve uma pequena queda de produção depois do gol sofrido e por pouco não levou a virada através de Jean camisa 11 que só não marcou porque Mateus colocou o pé na hora e tirou para escanteio.

As equipes foram para os vestiários no primeiro tempo com igualdade no placar (1 a 1)

O segundo tempo foi diferente, o Jegue da Chapada que até então não sabia o que era vencer no campeonato foi mais determinado e conseguiu marcar o segundo logo aos 6 minutos, zaga e goleiro vacilaram e Jean subiu para cabecear livre e decretar a virada.

Jacuipense precisava sair para buscar o empate, mas acabou mesmo levando o terceiro aos 17. Jean numa tarde inspirada arriscou de fora da área acertou o canto esquerdo de Jordan que nada pôde fazer.

O Leão Grená ainda diminuiu com Marcelo Nicassio que aproveitou um cruzamento de bola parada e de cabeça mandou para o fundo aos 28.

Com o resultado favorável o Jegue da Chapada preferiu não mais se arriscar a garantiu a sua primeira vitória e chega aos 5 pontos e empurrou o Jacuipense para vice-lanterna com 4 pontos.

O Leão do Sisal só volta a jogar daqui a 10 dias quando recebe o Bahia na Arena Valfredão e antes disso precisa torcer para que a Juazeirense não vença o Vitória no Adauto Morais, jogo marcado para o próximo domingo, 24.

O Jacobina também só volta a jogar dia 27 e também contra a Juazeirense no Adauto Morais.

Outros resultados desta 6ª rodada
Jequié 1 x 1 Flu de Feira
Atlético de Alagoinhas 3 x 1 Bahia de Feira
Vitória da Conquista 1 x 3 Bahia

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.