CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Master F. Ichuense (veteranos) e Canavial (novos) estreiam com vitória pelo Futsal Ichuense 2019

Na noite desta segunda-feira, 25, houve as estreias de Master Futsal Ichuense e Cortiço pela categoria Veteranos, bem como de Os Traquinos e Canavial pelo principal (novos) na sequência do Futsal Ichuense 2019 que teve início sábado dia 23 de fevereiro.
A preliminar de veteranos os coroas fizeram bonito e mostraram que ainda estão em boa forma dentro de quadra, pois o jogo foi duríssimo e terminou com a vitória da equipe Master F. Ichuense sobre Cortiço por 4 a 3.
Os gols da equipe vencedora foram marcados por Dodó (2X), Gerson de Ariston (1X) e Dilon (contra). Para a equipe do Cortiço marcaram Amadilson (1X), Ailton (1X) e Antônio de Estelita (contra).

ASSISTA O JOGO
FICHA TÉCNICA
Foto: André Luiz
Master Futsal Ichuense jogou com: Natalício e depois Popô no gol, Arraia, Orea, Fia de Bela Vista, Dodó, Gerson de Ariston, Antônio de Estelita, Anildo, Nilson da Barra, Sgt Geilson e Robson. Técnico: Reisinho. Gols: Dodó (2X), Gerson de Ariston (1X) e Dilon (contra). Cartões amarelos: Gerson de Ariston e Antônio de Estelita.

Foto: André Luiz
Cortiço jogou com: Genilson no gol, Amadilson, Bujão, Gil Santos, Ademir, Ailton, Dilon e Lexéu. Técnico: Sgt Lucas. Gols: Amadilson (1X), Ailton (1X) e Antônio de Estelita (contra). Cartões amarelos: Genilson, Ailton e Lexéu.

ARBITRAGEM
Adgilson Santos Soares (Gago) e Elberthy Silva Bacelar Santos (Negrão)
No duelo principal entre Os Traquinos e Canavial, tivemos uma partida bem equilibrada no início e logo depois Canavial passou a mandar no jogo terminando como vencedora pelo placar de 8 a 3.
Os gols da equipe do Canavial foram marcados por John de João Paulo (2X), Alan Rilbertt, Igor Nogueira, Aleff, Michel, Alvinho e Fleidione (1 Gol cada). Já para Os Traquinos Desso por 2 vezes e Daniel Rodrigo descontaram.

ASSISTA O JOGO
FICHA TÉCNICA
Foto: André Luiz
Os Traquinos jogou com: Ninho no gol, Jaquinho, Cebola, Desso, Guilherme, Ilan, Erick, Lucas da Silva, Daniel Rodrigo, Arthur e Lucas. Técnico: Mongão. Gols: Desso (2 vezes) e Daniel Rodrigo (1vez). Cartões: Não houve.

Foto: André Luiz
Canavial jogou com: Lucas Piancó no gol, Alan Rilbertt, Igor Nogueira, Aleff, Michel, Pinune, Alvinho, John de João Paulo, Fleidione, Batatão, Leivinha e Rony. Técnico: Gildeone. Gols: John de João Paulo (2X), Alan Rilbertt, Igor Nogueira, Aleff, Michel, Alvinho e Fleidione (1 Gol cada). Cartões amarelos: Alvinho e Fleidione.

ARBITRAGEM
Foto: André Luiz
Elias Cedraz Santiago Carneiro e José da Luz de Jesus Filho (Tião).

JOGOS DESTA TERÇA-FEIRA

Feminino:
Ypiranga de Zé do Requeijão X Boleiras Ichuenses

Categoria principal:
Retirinho X Nova Esperança

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.