TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Nova Esperança e Campinas vencem pela 3ª rodada do Campeonato Society de Varjota

Aconteceu neste domingo pela manhã dia 10 de fevereiro a terceira rodada do Campeonato dos Amigos, futebol society do povoado de Varjota em Ichu. 
No primeiro confronto tivemos a vitória da equipe de Nova Esperança diante de poço Dantas pelo placar de 1 x 0. O único gol da partida foi marcado por Lucas.

FICHA TÉCNICA
Nova esperança atuou com: Gabriel no gol, Ygor, Chiquito, Emerson, Lalá, Henrique, Mateus, Rodrigo, Vinicius e Harrisson. Cartão amarelo: Não houve.
Poço Dantas atuou com: Mini no gol, Diego, Tunça, Rodrigo, Delvani, Edi, Vetinho, Gildo e Bimba. Cartão amarelo: Diego.
No segundo jogo, Campinas bateu malhada do Alto pelo placar de 4 x 2, com gols de Jailson (2x), Jucelio (1x) e Dii (contra) para campinas, enquanto qe Uelivo (2x), marcou os gols de Malhada do Alto.

FICHA TÉCNICA
Campinas jogou com: Ramon no gol, Thiago, Carlos Alberto, Joaney, Geilson, Jucelio, Dei, Jailson, Rodrigo, Manu e Gonçalo. Cartão amarelo: Thiago.
Malhada do alto atuou com: Givanildo no gol, Ailton, Gilvanilson, Félix, Ruan, Andrey, Uelivo, Adauto e Aldair. Cartões amarelos: Gilvanilson, Givanildo, Félix e Uelivo. Cartões vermelhos: Givanildo e Gilvanilson.

ARBITRAGEM
A arbitragem de ambos os jogos ficaram por conta de Fábio de Retiro e Nadinho.

PRÓXIMA RODADA
A próxima rodada acontecerá no próximo domingo dia 17/02 à partir das 09:00hs da manhã. A organização não informou os confrontos.

OUTRAS FOTOS




Ichu Notícias com informações e fotos da Organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.