TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Bolsonaro recebe alta e deixa Hospital Albert Einstein em São Paulo

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), recebeu alta no final da manhã desta quarta-feira (13) após 17 dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), para remoção da bolsa de colostomia. De acordo com informações do Palácio do Planalto, o presidente viaja ainda nesta quarta para Brasília (DF), onde volta a despachar regularmente.
Bolsonaro foi internado para a terceira cirurgia após um atentado no começo de setembro, ainda durante a campanha eleitoral, quando foi atingido por uma facada no abdômen. O então candidato teve o intestino perfurado e necessitou passar por uma série de intervenções cirúrgicas para reconstruir parte do sistema digestivo.

O chefe do Executivo foi internado no dia 28 de janeiro e a cirurgia foi realizada um dia depois. No entanto, durante a internação, Bolsonaro apresentou imagens similares ao diagnóstico de pneumonia e precisou de acompanhamento com antibióticos para evitar um quadro infeccioso – o presidente teve ao menos dois registros febris ao longo dos 17 dias em que ficou internado no Hospital Albert Einstein.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.