CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de março de 2019

Ichu: 14 gols foram marcados nos dois jogos de abertura do Campeonato do Auto Posto Ichuense

O Campeonato do Auto Posto Ichuense teve início na manhã deste domingo dia 17 de março com dois jogos bem disputado e com uma chuva de gols, ao todos foram 14 vezes que as redes balançaram, para alegria dos torcedores presente.
O primeiro confronto foi entre Formigueiro de Joelyson (Jó) e José Carneiro de Gilson Nei, mais conhecido como Gilson de Angerca. Esta partida foi bem movimentada e teve José Carneiro como vencedor.
O placar final do jogo foi 4 a 2 com 2 (dois) gols marcados por Alvinho, 1 (um) gol de Neto Alves e 1 (um) de Marcos Adriano para José Carneiro. Os 2 (dois) tentos da equipe do Formigueiro foram marcados por Neguinho.

FICHA TÉCNICA
Formigueiro jogou com: Ningo e depois Claudio no gol, Neguinho, Maick, Matheus de Araújo, Kêka, Tampa,Pilaque e Japa. Técnico: José Joelisson. Gols: Neguinho (2X). Cartão amarelo: Claudio. 
José Carneiro jogou com: Valdeir no gol, Alvinho, Fernando da Silva, Neto Alves, Maciel Maciel, Marcos Adriano, Marcelo Kennedy, Anderson, Reilan, Maguila, Léo Carneiro, Renan, Alisson e Dê de Coca. Técnico: Gilson Nei. Gols: Alvinho (2X), Neto Alves (1X) e Marcos Adriano (1X). Cartão amarelo: Marcos Maciel.
No segundo confronto da manhã tivemos a presença de mais uma nova equipe ichuense. O JUVENTUS que tem Vanvan como um dos responsáveis fez bonito goleando a equipe de Boa União de Anailton por 7 a 1 na estreia.
Este placar de 7 a 1 não é bem visto pelos brasileiros depois do que aconteceu na Copa de 2014. Contudo, os artilheiros do jogo deitaram e rolaram com Bené que marcou (3X), Ném Dourado (2X), Michel Alves (1X) e Emerson Carneiro (1X) para o Juventus. Já o gol de honra da equipe de Boa União foi marcado por Lucas Souza.

FICHA TÉCNICA
Boa União jogou com: Gledson Reis no gol, Lucas Cordeiro, Genebaldo Pereira, Val do Licuri, Codinho, Gabriel Mota, Maurício, Marlinho, Painho, 21 (Vinte Um), Lucas Souza e Bruno Mendonça. Técnico: Anailton. Gol: Lucas Souza. Cartão amarelo: Gabriel Mota. 

Juventus jogou com: Luan e depois Pifa no gol, Raildo, Emerson Carneiro, Bené, Day, Leninho, Michel Alves, Geninho, Ném Dourado, Mino, Gene de Estelita, Vanvan, Edson Santos e Jildean. Técnico: Tunça. Gols: Bené (3X), Ném Dourado (2X), Michel Alves (1X) e Emerson Carneiro (1X). Cartão amarelo: Leninho.

ARBITRAGEM
Elberthy Silva Bacelar Santos (Negão) e Luiz Macedo dos Santos (Turiba).

PRÓXIMOS JOGOS - DOMINGO 24/03
1º jogo - Casa Nova X Botafogo de Aroeira
2º jogo - Os Merdinhas X Lagoa do Meio

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.