TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de março de 2019

Ichu: Orea Seca e Vitória vencem pelo jogo de ida da semifinal do 1º Campeonato Veteranos da Arena Periquito

Na manhã deste domingo dia 17 de março, aconteceram dois jogos dramáticos valendo pelos jogos de ida da semifinal do primeiro Campeonato Society de Veteranos da Arena Periquito no município de Ichu.
A rodada dupla foi duríssima, onde cada jogada era disputada como se fosse tudo ou nada, apesar de ser apenas o jogo de ida da fase semifinal que conta com Orea Seca, Mongys, Vitória e Bahia de Bujão lutando por vaga na grande final.
No primeiro duelo o líder Orea Seca que está com 100% de aproveitamento, manteve a pegada e venceu mais uma no certame, dessa vez vitimou a equipe de Mongys pelo placar mínimo de 1 a 0 com o único gol marcado por Neres.
Com este resultado, Orea Seca vai para o jogo de volta no próximo domingodia 24 podendo perder até por 1 (um) gol de diferença para ir a grande final, já a equipe de Mongys terá que vencer por 2 gols de diferença.

FICHA TÉCNICA:
Mongys jogou com: Cebola no gol, Ildes, Mirailton, Tico da Baixinha, Pascoal, Dilon, Agnoel, Mongão e Anildo. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Cebola, Ildes, Tico da Baixinha e Dilon.

Orea Seca jogou com: Jakson, Natalício, Angevaldo, Ivo, Edivaldo, Vanvan, Neres, Fia de Bela Vista, Joílson e Arraia. Gol: Neres. Cartão amarelo: Jakson.
No jogo de fundo tivemos um BaVi com o rubronegro jogando por vantagem. Quando a bola rolou o jogo não foi diferente do primeiro, pois ambas as equipes buscaram o resultado positivo. Contudo, Vitória saiu vencedor, aumentando a vantagem para o jogo de volta.
Os gols desse duelo foram marcados por Alex e João Rodinha para o Vitória, enquanto que Elizeu marcou o tento do tricolor. Com este resultado, agora o Bahia terá que vencer o jogo da volta por 2 gols de diferença, diferente do Vitória que pode até perder por 1 gols de diferença que mesmo assim avança a grande final.

FICHA TÉCNICA:
Bahia de Bujão jogou com: Marcelo da Silva no gol, Hélio do Posto, Delson Lopes, Elizeu, Amadilson, Joílson, Bujão, Du, Edimar, Sidney e Biubiu. Gol: Elizeu. Cartão amarelo: Biubiu.

Vitória FC jogou com: Jaivan no gol, Epitácio, Nilson da Barra, Alex, Cidão, Bel, João da Barra, João Rodinha, Rone do Pau D'arco e Rafael do Gesso. Gols: Alex e João Rodinha. Cartão amarelo: João Rodinha.

ARBITRAGEM
Adgilson Santos Soares (Gaguinho) e Fernando.
JOGOS DE VOLTA / DOMINGO 24/03
1º jogo - Vitória FC X Bahia FC
2º jogo - Orea Seca X Mongys

Redação Ichu Notícias / Fotos: Dedesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.